Anterior | Índice | Próxima

Acidente diminui número de bailes em Santos

Agência Folha 18/02/98 19h26
De Santos (SP)

Somente dois dos sete principais clubes de Santos estão autorizados até agora pela prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros a realizar bailes de Carnaval neste ano. A redução da quantidade de bailes é resultado da tragédia ocorrida no show do grupo Raimundos no ginásio do Clube de Regatas Santista, em 8 de novembro, quando oito pessoas morreram.

Em razão das exigências da prefeitura e do Corpo de Bombeiros para concessão de alvarás, três clubes (Regatas, Internacional e Saldanha) mais o Sesc desistiram de promover bailes. Nesta quarta-feira, o clube Sírio-Libanês foi o segundo a receber autorização. A Associação Atlética dos Portuários também obteve alvará.

Dois clubes que requisitaram autorização, o Santos e o Vasco da Gama, têm prazo até quinta-feira para entregar os documentos exigidos pela prefeitura, entre os quais um laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros. Além do laudo dos bombeiros, a prefeitura está exigindo para concessão do alvará laudos de estabilidade e segurança, da parte elétrica e de lotação do local dos bailes.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.