Anterior | Índice | Próxima

Suspeito de ser o "maníaco do parque" é preso no RS

Da Redação 04/08/98 21h45
Em São Paulo

O motoboy Francisco de Assis Pereira, de trinta e um anos, principal suspeito de ter assassinado oito mulheres no Parque do Estado em São Paulo, foi preso às 20h15 desta terça (04) no município de Itaqui, no Rio Grande do Sul.

Francisco estaria na cidade, próxima à fronteira do Brasil com a Argentina, desde quinta-feira. O suspeito, que usava um cavanhaque, foi reconhecido nesta terça por uma família de pescadores, a quem havia pedido hospedagem.

O suposto "maníaco do parque" não resistiu à prisão, efetuada por guarda da Brigada Militar. Segundo o comandante da unidade de São Borja, capitão José Righi, Francisco de Assis admitiu ser a pessoa procurada pela polícia, mas continuou negando ter cometido os crimes.

Ele contou à polícia que havia fugido para a Argentina de carona, chegando até Buenos Aires, e que resolveu voltar ao Brasil também de carona. Do lado argentino, ele atravessou para o Brasil por uma balsa até chegar em Itaqui onde tentou hospedar-se em uma pensão e onde foi reconhecido.

Com informações da AJB ©







Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.