Índice | Próxima

Policiais trocam tiros e morrem na zona sul de São Paulo

Agência Folha 17/12/1999 04h02
De São Paulo

Um policial militar e outro civil trocaram tiros numa pizzaria da zona sul da capital paulista, no final da noite desta quinta-feira, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar.

Os dois policiais ainda foram encaminhados ao pronto-socorro municipal do Jabaquara, mas acabaram não resistindo aos ferimentos das balas.

De acordo com a polícia, os dois começaram um tiroteio, por volta das 22h30 de ontem, numa pizzaria, situada na avenida Rodrigues Montemor, 40, no bairro de Cidade Domitila.

Morreram o soldado militar Cláudio Doreto, 33, com quatro tiros no peito, e o policial civil Erlon Santos da Paz, 26, com uma bala no coração, segundo informações dos funcionários do pronto-socorro.

Rogério das Chagas Araújo, 19, levou dois tiros na mão e no pé. Marcelo Pereira Borges, 29, foi atingido por uma bala no braço. Os dois homens, vestidos à paisana, foram medicados no PS do Jabaquara e logo liberados. Não se sabe ainda qual é a participação dos dois sobreviventes no conflito entre os policiais.

A PM desconhece o que teria motivado o crime. A ocorrência está sob responsabilidade do 97º Distrito Policial (Americanópolis). Os funcionários da delegacia se recusaram a fornecer mais informações do caso.

Leia outras notícias sobre São Paulo, clicando aqui.

(José de Oliveira Júnior e Eduardo Scolese)


Índice | Próxima


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.