Anterior | Índice | Próxima

Músico de MS confessa ter matado a mãe

Agência Folha 18/11/98 20h03
Campo Grande (MS)

O músico Márcio Akira Kajiwara, 25, confessou nesta quarta-feira ter matado, queimado e colocado numa mala a mãe adotiva, a aposentada Maria José Kajiwara, 66, em Campo Grande (MS).

Márcio, em entrevista coletiva, afirmou ter matado Maria José com um golpe de martelo na nuca, enquanto ela lavava louça em casa no início da noite de segunda-feira. Ele disse que saiu para comprar um litro de álcool, arrastou o corpo para uma telha de zinco e iniciou uma fogueira, com capim e papelão.

Após queimar o corpo, Márcio o colocou numa mala e a jogou num terreno baldio, a cerca de 200 metros da casa. A mala com o corpo foi achada horas depois por um vigia noturno. Márcio afirmou que o motivo do crime foi o temor de que sua mãe perdesse a casa em que moravam, avaliada em R$ 60 mil.

A casa estava penhorada pela Justiça porque Maria José foi avalista de um rapaz que deixou uma dívida de aluguel no valor de R$ 3 mil. Márcio achava que a mãe ``havia errado'' ao ``perder a casa''. O músico, porém, definiu a idéia de matar a mãe como ``confusa''.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.