Anterior | Índice

ACM descarta convocação do Congresso em julho
 

Agência Folha 01/06/98 18h32
De Brasília

O presidente do Congresso, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), afirmou nesta segunda-feira que está descartada a possibilidade de se convocar em caráter extraordinário os congressistas durante o recesso marcado para julho.

Segundo ACM, restam cinco semanas de trabalho para os parlamentares antes das eleições. Serão duas semanas de esforço concentrado em junho, duas em agosto e uma em setembro. Depois disso, os parlamentares serão liberados para suas campanhas. ACM confirmou que na semana que vem não haverá sessão deliberativa no Senado. O senador disse ainda que a reforma administrativa pode ser promulgada esta semana, até quinta. Caso contrário, só será promulgada a partir do dia 15 de junho.

Sobre eleições, ACM afirmou que são os adversários do presidente Fernando Henrique Cardoso que estão dando crédito às últimas pesquisas. ACM lembrou que, nesta mesma época nas últimas eleições, Lula tinha 30 pontos de vantagem sobre FHC e hoje o presidente ainda ganha do petista. Portanto, na opinião de ACM, a situação é melhor hoje para FHC do que nas últimas eleições.


Anterior | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.