Anterior | Índice | Próxima

FHC fixa metas contra acidentes de trabalho
 

Agência Folha 28/05/98 11h13
De Brasília

A redução em 25% da taxa de acidentes fatais no trabalho é a meta anunciada há pouco na área do Trabalho pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, dentro do Programa das Metas de Mobilização Nacional. A redução nas taxas de acidentes foi escolha consensual entre sindicatos, governo e trabalhadores.

Na área da Saúde, a meta é o aumento da fiscalização e controle de qualidade. Na Habitação, foi lançado o Programa Habitação sem Desperdício, cuja meta é fazer com que, até 2002, os produtos básicos da indústria da construção civil estejam de acordo com as especificações técnicas do setor.

Para o Turismo, a meta é a redução em 50% da insatisfação com limpeza urbana nas cidades que participam do programa de turismo desenvolvido pelo MICT (Ministério da Indústria, Comércio e Turismo). Na área da administração pública, a meta é elevar a satisfação dos usuários à taxa de 10% ao ano, até o ano 2003, atingindo então um índice de satisfação de 70%.

FHC participa de teleconferência para o lançamento do Programa das Metas Mobilizadoras Nacionais, o programa de qualidade do governo federal.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.