Anterior | Índice | Próxima

Próxima semana será decisiva para reforma da Previdência
 

Agência Folha 29/05/98 12h15
De Brasília

O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), determinou a realização de um esforço concentrado a partir da próxima terça-feira para tentar encerrar a votação da reforma da Previdência na próxima semana. Temer decidiu ainda que a segunda semana de junho será de "recesso branco'' para os parlamentares devido à abertura da Copa do Mundo e ao feriado de Corpus Christi.
Para terça-feira, está marcada sessão ordinária da Câmara, quando deverão ser apreciados os processos de cassação dos deputados acusados de venda de votos Osmir Lima (PFL-AC), Zila Bezerra (PFL-AC) e Chicão Brígido (PMDB-AC).
Para a quarta-feira, está prevista sessão extraordinária, a partir das 19h, para votação em segundo turno da reforma da Previdência. A sessão ordinária, que terminará às 14h, estará apenas contando prazo para os trabalhos das comissões.
Para a quinta-feira, estão previstas duas sessões: uma extraordinária, às 9h, e a ordinária, às 14h, tendo como único item da pauta a continuação das votações em segundo turno da reforma da Previdência.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.