Descrição de chapéu sustentabilidade natura

Evento discute como empresas se adaptam a demandas por sustentabilidade; siga na TV Folha

Denise Hills, diretora global de sustentabilidade da Natura, discute agenda socioambiental no Festival ODS

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maria Carolina Trevisan
São Paulo

A TV Folha transmite, nesta quarta (25) às 19h, uma das sessões do Festival ODS, que debate a transição para uma economia de baixo carbono. No evento online, Denise Hills, diretora global de sustentabilidade da Natura, aborda os desafios para a agenda socioambiental na adaptação para novos modelos econômicos sustentáveis.

Com 30 anos de experiência no mercado financeiro, Denise Hills é responsável pelas estratégias de sustentabilidade da Natura.

A executiva da Natura, Denise Hills, posa para foto sorrindo com um blazer vermelho e uma camiseta branca
Denise Hills, diretora global de sustentabilidade da Natura, responsável pela implementação das estratégias de sustentabilidade na empresa - Roberto Setton

Sua gestão busca garantir que toda a cadeia de produção da empresa tenha compromisso com a responsabilidade socioambiental e seja capaz de transformar os desafios dessa agenda em oportunidades de inovação e desenvolvimento, no Brasil e na América Latina. Denise foi a primeira mulher a presidir a Rede Brasil de Pacto Global da ONU.

Às 19h, a executiva conversa com a jornalista Gabriela Lian sobre como as empresas vêm se adaptando às demandas por sustentabilidade, sua relação com governos, colaboradores e consumidores nesse novo modelo.

Também fala sobre estratégias para lidar com os impactos da agenda social e econômica atual e o papel das empresas em um mundo que precisa adotar medidas para alcançar o desenvolvimento ecológico de forma urgente.

O Festival ODS reúne gestores públicos, políticos, líderes da sociedade civil, de empresas e de setores como o agronegócio e a mineração para discutir a necessidade de adaptar modelos de gestão e atuação para uma economia de baixo carbono, que contemple mudanças sociais e territoriais.

O evento acontece nesta quarta (25) e quinta (26). As inscrições para participar podem ser feitas no site do festival.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.