Os adversários do Brasil no Grupo E da próxima Copa do Mundo já entregaram os pontos. Mladen Krstajic (interino da Sérvia), Vlaidmir Petkovic (Suíça) e Óscar Ramírez (Costa Rica) consideram certo que a seleção de Tite vai terminar a chave na primeira posição. As três outras equipes brigariam pela segunda posição.
A condenação do ex-general sérvio-bósnio Ratko Mladic à prisão perpétua na quarta-feira (22) foi a última grande cartada do Tribunal Penal Internacional para a antiga Iugoslávia, criado em 1993 especificamente em resposta aos crimes cometidos nas guerras de desintegração da região e que encerrará suas atividades ao final deste ano.
O Tribunal da ONU para os crimes da guerra na antiga Iugoslávia condenou o comandante militar dos sérvios da Bósnia Ratko Mladic à prisão perpétua por genocídio e crimes contra a humanidade.
A série multimídia "Um Mundo de Muros" , publicada pela Folha de junho a setembro deste ano, ganhou o Prêmio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha de Cobertura Humanitária Internacional. O anúncio aconteceu nesta quarta (25), em São Paulo.
Agora com 17 seleções garantidas, a Copa do Mundo da Rússia-2018 vai ter ao menos uma estreante: a Islândia. Em casa, em Reykjavík, a equipe nórdica assegurou sua vaga com vitória por 2 a 0 sobre Kosovo, nesta segunda-feira (9), pela última rodada do Grupo I das eliminatórias.