Na esteira do sucesso de "Topíssima", a Record estreia nesta terça-feira (10) a próxima trama "Amor Sem Igual". Para manter a boa audiência, a emissora mantém a mesma autora da novela anterior, Cristianne Fridman, e dá continuidade a temas contemporâneos em suas tramas. Dessa vez, o universo abordado será o da prostituição e histórias carregadas de amor.
Sem enredo bíblico, "Topíssima" elevou a audiência da Record ao trazer uma história contemporânea e mais próxima da realidade de seus telespectadores, como a questão do aborto clandestino e o uso de drogas por jovens.
Para valorizar a estreia de "Amor de Mãe", nova novela das nove, a Globo escalou ninguém menos que a Mulher-Maravilha. Estrelado por Gal Gadot, o filme da super-heroína ocupará a Tela Quente da próxima segunda-feira (25), em sua primeira exibição na TV aberta brasileira.
Três novelas brasileiras, uma na Record e duas na Globo, já trataram neste ano de aborto em suas tramas.
Depois de viver uma sequência de personagens de época, Guilherme Winter, 40, interpreta o sedutor e interesseiro Lima em "Topíssima" (TV Record). Na trama de Cristiane Fridman, o personagem é um alpinista social de caráter extremamente duvidoso que se aproxima da herdeira Sophia (Camila Rodrigues) para interferir no romance dela ecom o taxista Antonio (Felipe Cunha), morador do Vidigal.