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10/01/2005
-
14h07
Um americano está vendendo espaço publicitário em sua testa para quem pagar mais no site de leilões eBay.
Andrew Fisher, 20, que mora na cidade americana de Omaha, disse que vai manter uma marca ou um logotipo tatuado na testa por 30 dias.
"Eu estou vendendo algo que já possuo. Depois de 30 dias, eu o terei de volta", disse Fisher à "BBC". A sua página no eBay recebeu 68 lances até agora, e o mais alto é de US$ 820.
"O vencedor poderá me enviar uma tatuagem ou me mandar a um local onde eu possa obter uma tatuagem temporária na testa e pode ser algo que eles escolham, o nome de uma empresa ou um endereço eletrônico, talvez seu logotipo", afirmou Fisher.
No site de leilões pela internet, Fisher se apresenta como "um americano médio".
"Aproveite desta campanha publicitária radical e torne-se parte da história."
"Sem suástica"
Fisher disse que aceita qualquer marca ou logotipo, mas "não andaria por aí com uma suástica ou qualquer coisa racista".
"Eu não aceitaria usar o 666, a marca da besta. Não promoveria nada socialmente inaceitável como websites ou lojas com conteúdo sexual."
Ele disse que usará o dinheiro para pagar seu curso universitário. Fisher quer estudar design.
O americano disse que, no início, sua mãe ficou surpresa com sua decisão, mas, depois que ele recebeu grande atenção da mídia, achou que o filho estava "pensando de uma forma não convencional".
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o eBay
Internauta faz leilão para transformar testa em outdoor
da BBC BrasilUm americano está vendendo espaço publicitário em sua testa para quem pagar mais no site de leilões eBay.
Andrew Fisher, 20, que mora na cidade americana de Omaha, disse que vai manter uma marca ou um logotipo tatuado na testa por 30 dias.
"Eu estou vendendo algo que já possuo. Depois de 30 dias, eu o terei de volta", disse Fisher à "BBC". A sua página no eBay recebeu 68 lances até agora, e o mais alto é de US$ 820.
"O vencedor poderá me enviar uma tatuagem ou me mandar a um local onde eu possa obter uma tatuagem temporária na testa e pode ser algo que eles escolham, o nome de uma empresa ou um endereço eletrônico, talvez seu logotipo", afirmou Fisher.
No site de leilões pela internet, Fisher se apresenta como "um americano médio".
"Aproveite desta campanha publicitária radical e torne-se parte da história."
"Sem suástica"
Fisher disse que aceita qualquer marca ou logotipo, mas "não andaria por aí com uma suástica ou qualquer coisa racista".
"Eu não aceitaria usar o 666, a marca da besta. Não promoveria nada socialmente inaceitável como websites ou lojas com conteúdo sexual."
Ele disse que usará o dinheiro para pagar seu curso universitário. Fisher quer estudar design.
O americano disse que, no início, sua mãe ficou surpresa com sua decisão, mas, depois que ele recebeu grande atenção da mídia, achou que o filho estava "pensando de uma forma não convencional".
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