Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Dossiê anti-FHC

Braço direito de Dilma fez dossiê contra FHC


Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos
Comentários dos leitores
Antonio Fouto Dias (2182) 26/05/2008 18h04
Antonio Fouto Dias (2182) 26/05/2008 18h04
Caro Edison Filho, 26/05 - 15h41
Muito boa vossa colocação, são detalhes que tenho certeza a PF deverá observar, pois, da forma como está e, pelo visto, a CPI não deve mesmo chegar a lugar nenhum; porque o governo jamais fornecerá elementos que comprovem provas contra si.
Também este, como o senhor mencionou, é o comportamento de José Aparecido, que certamente procurará de todas as formas uma saída para não se comprometer.
Já o fez, quando depôs na CPI, considerando-se que ele é o chefe de controle na Casa Civil e, no meu ponto de vista, nenhum chefe, gerente ou semelhante, fornece subordinados a outros chefes, sem saber a finalidade, assim como não permitiria que outros solicitassem subordinados de várias sessões, para acessarem documentos sobre sua própria responsabilidade sem saber do que se tratava.
José Aparecido, pelo que se sabe, forneceu dois funcionários seus, para que, juntamente com outros de outros setores, acessassem os arquivos sob sua responsabilidade e, como citei, sem procurar saber do que se tratava e mais ainda, sem comunicar o fato à chefia imediata, uma vez que se envolvia funcionários de vários órgãos da Casa Civil. O senhor acredita nisso?
Creio que a história da carochinha é mais convincente.
Realmente, vamos aguardar e veremos o que a Polícia Federal vai apurar, só nos resta torcer para que não haja como o fez com o caso Renan, quando aceitou um documento, depois o descartou e aceitou outro, como comprovação.
Um forte Abraço,
5 opiniões
avalie fechar
José Cláudio Martins (106) 26/05/2008 16h34
José Cláudio Martins (106) 26/05/2008 16h34
Caro Edison... Acho bom parar por aqui porque você está respondendo sem ler. Você está querendo dizer que José Aparecido mentiu na CPI quando disse: "... anexei sem querer"? O problema não é a "deduragem" do Álvaro Dias. Você está invertendo o ônus da culpa igualzinho ao que o governo fez com o dossiê, transformando o problema da utilização de dados governamentais para uso político em espionagem e caso de polícia. Oras... Dilma e Tarso estavam preocupados em saber quem forneceu a informação e não quem mandou para a imprensa. Como a PF descobriu que saiu do computador do José Aparecido, tudo mudou de figura. Você não me respondeu: Por que Dilma e Tarso Genro não estão cumprindo o que prometeram e não colocam o autor do vazamento (José Aparecido, réu confesso) na cadeia? Não fazem isto porque ele obedeceu ordens para dar um chega-pra-lá na oposição. O que o "nada santinho" Álvaro Dias fez foi avaliar quem perderia mais na divulgação dos gastos. FHC é governo passado e Lula é governo presente. Quem perde mais é Lula porque além de hoje ser governo e estar em evidência, quem sempre manteve o discurso de ética e moral foi o PT. Aguardo sua resposta sobre a CADEIA PROMETIDA PARA JOSÉ APARECIDO. 14 opiniões
avalie fechar
Edison Filho (123) 26/05/2008 15h41
Edison Filho (123) 26/05/2008 15h41
Caro Antonio Fouto, Aparecido tentou se proteger, o que já era e esperado por todos na Comissão. As pessoas tem o direito de não se incriminar, então o cara não iria confessar um crime ali. Cabe a PF juntar as provas e evidenciar a mentira dele.
Ocorre que André Fernandes disse que eles nem mais amigos eram, que não tinham vínculos e que portanto o Aparecido só manadou o dossiê pra ela porque alguém de cima mandou - e o esperto assessor disse que ouviu que a chefe dele era a Erenice, o que implicaria a min. Dilma por tabela. Mas o próprio sen. Alvaro Dias já disse e reafirmou que Aparecido, ao cometer o vazamento, contrariou ordens e estragou os planos de quem elaborou o dossiê. Tudo bem que André mentiu e se enrolou tanto no depoimento que não merece muita credibilidade, mas esse ponto é crucial. Ele está contradizendo seu chefe. Se Fernandes está certo, ele poderia nos fazer a gentileza de explicar como exatamente o governo (Dilma) lucrou com essa estória, se nem o Dias acredita nisso.
Resumindo a contradição: a Erenice e a Dilma mandaram vazar (Fernandes), mas não mandaram porque isso "estragou seus planos" (Dias)? Quem está certo? Quem está mentindo, Dias ou Fernandes? O próximo passo óbvio da investigação era uma acareação com os dois também. Acho que a oposição percebeu isso mais rápido que o governo. Só isso explica o fato de ter esvaziado a Comissão rapidinho. Só espero que a PF não pare por aqui. Chama os dois aloprados e manda eles explicarem essa estória direito
48 opiniões
avalie fechar
Edison Filho (123) 26/05/2008 15h36
Edison Filho (123) 26/05/2008 15h36
Caro José Claudio
Sem qualquer paixão partidária, eu acho francamente difícil considerar "chegar de mansinho" o governo mandar à oposição uma planilha de gastos selecionados da gestão FHc com uma coluna OBS do lado com comentários do tipo: 5 MIL NUMA DIÁRIA HOTEL, OLHA QUANTO CUSTA ESSE BARBEADOR, etc, sem falar em outros detalhes menos discretos. E novamente eu lembro aqui: quem disse que Aparecido vazou a planilha contrariando ordens (só faltou chamar o cara de herói) foi o sen. Alvaro Dias. Se o tucano está errado, por favor me prove isso com argumentos, não com ilações. Me explique, como se eu fosse uma criança de 5 anos, porque o governo vazaria antes o documento que era sua principal arma na CPI, onde ele poderia mostrá-lo sem cometer crime algum, desde que fosse requerida a quebra de sigilo por algum membro da comissão. Me explique porque o governo vazaria se ao fazê-lo ainda perderia a oportunidade de chantagear, pois já teria feito o estrago à imagem de FHc. Me explique porque Dias trocou emails com seu assessor antes do vazamento ansioso pra receber o tal dossiê e respondeu com BOM TRABALHO, já que ele nem soube dizer porque Aparecido lhe mandou o dossiê. Por que se o governo queria ser "mansinho", escolheria um obscuro e indiscreto senador da oposição pra vazar, que sequer é amigo de FHc, e que por "coincidência" tinha um assessor que era amigo do vazador há mais de 20 anos e chegou até a pedir emprego pra ele? Me explique td isso por favor. Eu sou muito ingênuo!
48 opiniões
avalie fechar
josé reis barata barata (2695) 26/05/2008 15h33
josé reis barata barata (2695) 26/05/2008 15h33
Cartões Corporativos (CC)são desnecessários, alíás, como quase tudo que o governo FHC idealizou e seu esperto sucessor consolidou.
Servidor público não deve dispender (nenhum argumento prospera sob o crivo constitucional)dinheiro público a sua exclusiva revelia, ainda que, "a posteriori" preste conta.A vontade do servidor é tão somente a vontade da Lei. E a Lei ordinária há que respeitar os principios que devem reger a Administração Pública, em especial: moralidade, pubicidade e impessoalidade.Até a criação deste indigitado instrumento outros existiam e que nunca provocaram tantos escândalos e supostos crimes com recursos públicos em tão pouco tempo de vida.Por que não reativá-los:Suprimentos de fundos e Diárias?
404 opiniões
avalie fechar
Edison Filho (123) 26/05/2008 13h41
Edison Filho (123) 26/05/2008 13h41
Os deputados Carlos Sampaio (PSDB-SP) e Indio da Costa (DEM-RJ), a dupla dinâmica da CPI, apresentam na edição de hoje da Folha sua conrtribuição para a melhoria da gestão das contas públicas. Sugerem que os cartões corporativos sejam pintados em cor diferente e que quem gastar indevidamente pague em dobro. Sugerem, além disso, que uma comissão envolvendo militares e Ministério Público discuta o sigilo de gastos de segurança presidenciais. Tirando as últimas 2 propostas, que são bem similares àquelas já previstas em lei atualmente, a idéia de cartões coloridos é bem original mesmo. Fico feliz em saber que a CPI produziu algo de concreto para a melhoria da gestão pública, além de servir de trampolim político pra esses dois parlamentares, exemplos da mais alta qualidade dos quadros da oposição. Só falta agora chamar o dep. Clodovil pra ajudar a cor do cartão. Très chic!
Já o dep. Expedito Junior (PR-RO), um parlamentar bem mais discreto que o Batman e o Robin da oposição e de passado um tanto duvidoso (foi cassado em 2007 por compra de votos no escândalo que envolveu Ivo Cassol, mas conseguiu liminar para se manter no cargo), apresentou um projeto bem mais simples e muito, muito mais eficiente que o da dupla dinâmica. Basicamente, ele acaba com sigilo nos gaastos e obriga os orgãos a publicá-los regularmente na internet. Curiosamente, ninguém na Folha lhe deu espaço para apresentá-lo. Mas também, quem precisa de Expedito quando temos uma dupla dinâmica como essa não é mesmo?
66 opiniões
avalie fechar
José Cláudio Martins (106) 26/05/2008 13h00
José Cláudio Martins (106) 26/05/2008 13h00
Caro Edison Filho... O que você não consegue entender é que nunca interessou para o PT a informação ser vazada para a imprensa antes de chegar de mansinho (não querer querendo) para os membros da oposição . Como utilizar como instrumento de pressão algo que já virou manchete? Edison... Não existem bonzinhos nessa história. É bom [ao menos tentar] analisar sem emoções. Não se trata de estar contra ou a favor. É uma questão de coerência. Todos são orgulhosos e corporativistas. Estamos comprando uma briga que não é nossa, mas sempre sobra pra nós. Como aquela piada: Num negócio de compra e venda entre um judeu e um árabe quem perde? Com certeza o governo. Na briga entre Álvaro Dias e o PT, nós perderemos. No final, acontecerá como no caso da CPMF para qual já existe acordo fechado entre governo e oposição. Que Deus nos proteja. 25 opiniões
avalie fechar
AGUINALDO VENANCIO (1427) 26/05/2008 10h55
AGUINALDO VENANCIO (1427) 26/05/2008 10h55
UMA DAS BARBARIDADES NO BRASIL , É QUE ENVOLVIDOS EM ESCADANDALOS, FAZEM DE CONTA QUE NAO É NADA COM ELES...
O CERTO SERIA ESSA SENHORA "MAE DO PAC", TER SIDO AFASTADA, POIS O FATO É GRAVÍSSIMO, E COLOCA EM DUVIDA A SOCIEDADE BRASILEIRA, NO QUE SE REFERE A LEGALIDADE E O PAPEL DAS INSTIUIÇÕES, QUE NO CASO EM TELA, É A CASA CIVIL, "PALCO" NOVAMENTE , DE FATOS LAMENTÁVEIS E INADMISSÍVEIS QUE PORTANTO, PESSOAS ENVOLVIDAS EM ESCADALOS, DEVEM SE AFASTAR PARA O BEM DA COSIA PÚBLICA!
16 opiniões
avalie fechar
Edison Filho (123) 26/05/2008 08h56
Edison Filho (123) 26/05/2008 08h56
Caro Manuel, o PT deveria agradecer seus comentários. Após o mensalão, muitos petistas - Lula entre eles - tentaram mostrar que o partido era igual aos outros, só fazia o que os outros faziam. Mas vc e outros aqui nos relembram sempre que o PT é o ÚNICO partido brasileiro que pode ser cobrado pelo seu compromisso com a ética, os bons costumes na política e a redistribuição de renda. Sua crítica ao PT nesse campo se assenta na triste verdade de que nenhum outro partido jamais se comprometeu com a ética para ser cobrado assim. O PT realmente é o único partido que já teve algum compromisso com a ética deste país, por isso vc está tão indignado. Te sugiro voltar para os outros partidos, pelo menos eles com certeza não vão te decepcionar Manuel. Eles cumprem o que prometem, então vc nunca mais vai precisar se sentir traído quando ver a corrupção grassar por aí como sempre. Ninguém jamais acusou ou acusar áPSDB, PFL e PMDB de abandonarem a bandeira da ética, afinal eles nunca a empunharam mesmo.
Sempre pensei que ética fosse obrigação de qualquer partido, independente de sua ideologia política. Mas no Brasil, muita gente ainda pensa que essa responsabilidade cabe apenas ao PT. Lamentável. A força de um partido está não apenas na sua militância, mas também no embate com rivais a altura. Mas enquanto for pautado pelos maganos e nulidades de que hoje habitam a oposição, o PT realmente terá pouco ou nenhum incentivo para melhorar suas práticas. O nível é simplesmente baixo demais.
35 opiniões
avalie fechar
Alcides Emanuelli (1214) 25/05/2008 20h46
Alcides Emanuelli (1214) 25/05/2008 20h46
Interessante o que acontece no Brasil, quando os responsaveis para controlarem os abusos da administração do dinheiro publico descobrem irregularidades, a mobilização dos incautos, dos bandidos e desonestos é total.
Eles movem montanhas e desafiam até as leios divinas para fazerem com que seus amigos desonestos e ladrões não sejam punidos.
É dificil de acreditar e como diz a frase do poeta é crer para ver e todas as portas que tem a obrigação de julgar punir os ladrões são fechadas e quem esta para julgar com certeza são ameçados pelo poder e o que foi provado dito fica pelo não dito e lá se vai um monte de milhões que poderiam ser aplicados nos problemas sérios de Saúde, segurança e educação.
É incrivel e como diz o artista que roubou na novela eu sou um homem rico e quem é rico no Brasil não vai preso, isso é uma triste verdade e uma realidade que mancha de vermelho a ética no Brasil.
E concluindo o melhor negocia a melhor industra do Brasil é a industra da malandragem, da corrupção, do Roubo e do serviço Publico.
4 opiniões
avalie fechar
Maria Therezinha (153) 25/05/2008 19h49
Maria Therezinha (153) 25/05/2008 19h49
FHC que saudades!
Estamos vivendo um período dificil, os gringos estão de olho na Amazônia, os indios estão agressivos e o Lula não faz nada.
Só quer saber de PAC PAC Dilma Dilma.
Assim não dá!
Volta FHC!
Nos tempos de FHC eu era feliz e não sabia.
Meu único consolo é viver no reino tucanato do Serra senão eu já teria sucumbido ao Banzo.
27 opiniões
avalie fechar
Antonio Fouto Dias (2182) 25/05/2008 17h42
Antonio Fouto Dias (2182) 25/05/2008 17h42
Um outro detalhe que, no meu ponto de vista, merece atenção, é o fato de que, sabendo-se de que a Ministra Dilma instaurou um processo para apuração da fivulgação de dados sigilosos, até hoje não se tem notícia se quer, que José Aparecido tenha sido chamado para dar explicações, interessante, não?
Será esse fato também uma demonstração de que simplesmente anunciam que estão tomando providências, apenas de aparências, para que o governo não seja criticado por não ter tomado nenhumas providências?
Vamos aguardar.
6 opiniões
avalie fechar
Antonio Fouto Dias (2182) 25/05/2008 17h37
Antonio Fouto Dias (2182) 25/05/2008 17h37
Ficou constatado na audiência de José Aparecido, que a Ministra Dilma é ou era superiora direta hierarquicamente e mesmo assim a ministra não foi consultada sobre o fornecimento de dois funcionários para o trabalho na elaboração do dossiê.
José Aparecido disse desconhecer de que as informações eram catalogadas como sigilosas; no entanto, mesmo ele sabendo de que Dilma instaurou um processo para apurar divulgação de dados sigilosos, referindo-se à mesma coisa, é no mínimo dúbio, para não dizer suspeito.
Creio que o leitor, por muito que eventualmente desconheça de administração, sabe muito bem o que é chefia de órgão ou setor e que este é o responsável por tudo que acontece em sua área de trabalho. Estou colocando desta forma, em virtude de desconhecer que alguém, como chefe, serve funcionarios a outrém sem saber o porque ou qual a finalidade para a qual estão sendo requisitados.
No entnto, José Aparecido, forneceu funcionários, para levantar dados que estavam sob sua responsabilidade, em sua área de atuação, que deveriam ser manuseados por pessoas credenciadas para tal, e no entanto, os funcionários que ele cedeu, juntamente com outros de outro setor, tiveram acesso ao arquivo de sua responsabilidade, retiraram os dados que pretendiam, montaram o dossiê e José Aparecido não sabia de nada, inclusive afirma que tomou conhecimento só quando foi divulgado pela imprensa; inacreditável, não, ou muito conveniente.
5 opiniões
avalie fechar
Manuel da Silva (207) 25/05/2008 17h29
Manuel da Silva (207) 25/05/2008 17h29
Dexando o mensalão de lado! Obrigado ao Zé Dirceu, não fosse o ex-companheiro dos aloprados, estariamos sem saber de nada até hoje no caso dossiê. Não fosse ele o Aparecido não tinha aparecido, mas apareceu e o PT enlouqueceu, estão procuando um antidoto anti-zé, mas é foderoso o veneno do ex-companheiro traido pelos aloprados.

Então vamos indo, vamos cantando ai, aquela: O balão tá subindo e a fogueira ta boa....São João.
É mês de junho pessoal, vamos aproveitar, é só um mês, passa rápido, mas é muito bom, tão bom que o PT dança quadrilha o ano inteiro. hehehe.

Mas deixando a quadrilha de lado, eu não voto no PT, não dá, é GAUTAMA, GAMECORP, BANCOOP, ALSTON, DÓLAR NA CUECA, MENSALEIROS, FINATEC, CAIXA 2, CONTAS DO PT DE 2006 REPROVADAS PELA 2ª VEZ PELO TSE....Assim é o PT de tantos escândalos.

Tchau compadre Zé, espero que tú venha no meu arrastapé, tem quentão, batata-doce, pinhão, mas dinheiro não tem não heim!

Sds,
Manuel
São Paulo - SP.
37 opiniões
avalie fechar
Manuel da Silva (207) 25/05/2008 16h08
Manuel da Silva (207) 25/05/2008 16h08
Não é fácil aceitar que em nossa pátria, a baderna da corrupção, possa estar imperando da forma em que está.

O conformismo do brasileiro, tornou a corrupção em algo normal, como se fosse um acessório vestido diariamente.

O governo do PT que antes tinha como bandeira, a ética, a moral, os bons costumes, a divisão de renda, após alcançar o poder, virou às costas para toda sua ideologia.

Hoje o que podemos constatar é que o presidente governa como se fosse o Chavez ditador da Venezuela, pois não gosta de ser contrariado, mas por sua conduta de omissão que prefere nunca saber de nada, acaba se tornando um outro Chavez aquele do seriado da TV, fazendo coro com os companheiros do "foi sem querer querendo".

Quanta tristeza, sei que o PT é mais um dos partidos políticos, composto de politicos que se preocupam apenas em governar para seus próprios interesses, mas não foi esse PT que os brasileiros elegeram, não é esse o PT que queremos.

Queremos o PT da ética e da moral, mas depois de assistir a seis anos de governo desse partido eu já não acredito mais em ideologias partidárias em beneficio do povo.

Sds,
Manuel
São Paulo - SP.
49 opiniões
avalie fechar
Edison Filho (123) 25/05/2008 15h17
Edison Filho (123) 25/05/2008 15h17
José Claudio, com respeito a Aparecido, ninguém aqui acredita que ele mandou o dossiê por engano. Ocorre que justamente aquele que poderia contradizê-lo, o Fernandes, mentiu descaradamente, desacreditando por tabela seu chefe Alvaro Dias. Senão vejamos: Aparecido é amigo há mais de 20 anos do cara, segundo o próprio Dias, que disse não ter entregue a polícia o nome do petista a pedido de seu assessor. Daí vem Fernandes na CPI e diz que não tem vínculo com o cara sobre quem discutia até a saúde da mãe nos emails; ele praticamente justificou a tese do "engano" com essa mentira deslavada! Fernandes disse que mandou um email com charges de corrupção, e recebeu de volta o dossiê anexado. Existem 3 hipóteses: ou Aparecido queria impressionar o amigo, ou foi a mando do governo, ou foi em conchavo com Dias. A oposição insiste que foi a mando do governo, subestimando a inteligência do povo. O governo não ia vazar sua maior arma na CPI, pois na mídia ela se voltaria contra ele da mesma forma que o dossiê contra Serra em 2006. Aliás, o próprio Dias disse que Aparecido vazou "contrariando ordens" (de não vazar??), e que ao fazê-lo estragou os planos do governo. Ora, se o governo não mandou vazar e ainda assim Aparecido obedeceu ordens de alguém, elas só podem ter vindo da oposição.
Pra afastar essa suspeita, a oposição ventila a hipótese de que Dirceu estaria por trás. Bobagem. Dirceu tem canal direto com a imprensa, não precisa de tucano aloprado como intermediário pra vazar dossiê.
71 opiniões
avalie fechar
Pascoal Rabelo (604) 25/05/2008 10h15
Pascoal Rabelo (604) 25/05/2008 10h15
23/05/2008 - 11h01
Ministério Público suíço pede cooperação no caso Alstom
Publicidade

CÍNTIA CARDOSO
colaboração para a Folha, em Paris

O Ministério Público suíço vai enviar ao governo brasileiro pedido de cooperação para receber informações relativas ao caso Alstom.

A empresa francesa é investigada na França e na Suíça sob suspeita de ter pago propina de US$ 6,8 milhões a políticos brasileiros para obter negócios de US$ 45 milhões do Metrô de São Paulo, segundo revelou o "Wall Street Journal".

A colaboração proposta pela Promotoria suíça também vai funcionar no sentido inverso. O Ministério Público da Suíça vai mandar, espontaneamente e sem que isso seja solicitado pelo Brasil, informações do inquérito suíço, disse à Folha Walburga Bur, do departamento de comunicação da Promotoria.

Para a Justiça suíça, "esse procedimento mostra a importância da cooperação entre as autoridades competentes de ambos países".

O Ministério Público do Estado de São Paulo e a Procuradoria da República investigam indícios de corrupção em contratos entre a Alstom e estatais paulistas.

Sds,
Pascoal Rabelo
Salvador - BA.
125 opiniões
avalie fechar
Manuel da Silva (207) 25/05/2008 00h24
Manuel da Silva (207) 25/05/2008 00h24
Junho é o mês das quadrilhas das festas juninas, mas no governo do PT tem quadrilha o ano inteiro.

É uma vergonha, ainda mais agora que Apareceu o Aparecido e "kaguetou" os companheiros, pessoal é muito companheiro, pra mais de meia dúzia, que gosta de dançar quadrilha no PT.

E os aloprados ainda são cara de pau, querem nos impor mais impostos, querem recriar a CPMF, depois de abiscoitar excesso de arrecadação, num único mês mais de 50 bilhões.

Da ganância dos gastadores não escapou nem o aumento do seguro DPVAT, até meu fusquinha corre o risco de ter o governo como dono, igualzinho a China, Cuba, paises comunistas onde tudo é do governo. Aqui falta pouco para acontecer isso, pois já estamos caminhando para uma carga tributária de 50%, assim de tudo que temos metade já será do governo igual nos paises comunistas.

São cinco meses do ano que precisamos trabalhar por ano, só para pagar os 76 tipos de impostos deste país.

É pesado demais, ninguém suporta mais isso!
E os caras querem mais e mais, até o centrado senador Tião Viana está apoiando um absurdo desses.

Só quero ver esses aloprados, um dia, explicar para a justiça divina, tanta maldade que fizeram e estão fazendo com o povo brasileiro.

Sds,
Manuel
São Paulo - SP
49 opiniões
avalie fechar
Edison Filho (123) 25/05/2008 00h06
Edison Filho (123) 25/05/2008 00h06
E meu caro José Claudio, peço desculpas se te tratei indevidamente como simpatizante da oposição. Ocorre que também te referistes a mim como petista, o que tampouco é o caso. Sou eleitor de Lula, mas não tenho filiação partidária. E nem acredito que necessite alguma para perceber um circo quando estou diante de um, cujo único intuito é denegrir a imagem de uma pré-candidata à Presidência e tornar conhecidas algumas novas nulidades políticas da oposição em seus respectivos currais eleitorais.
A oposição não enterrou a CPI como um gesto de nobreza e respeito aos cofres públicos, reconhecendo a inutilidade e a estupidez de sua linha investigativa. Ela o fez porque a verdade apareceu. Não toda, mas o suficiente pro povo perceber quem eram os bandidos nessa estória. O depoimento de Aparecido foi ridículo, mas o de Fernandes foi uma tragédia. Não é por acaso que os poucos oposicionistas que tentaram ainda lucrar com a estória ficassem batendo na tecla de que o que importa é quem fez o dossiê e não quem vazou. Eles sabem quem vazou, o agora sumido Alvaro Dias. O difícil pra eles vai ser provar que é crime o governo levantar irregularidades da gestão FHc pra mostrar na CPI quando esta era justamente a finalidade da Comissão, antes de virar o circo que virou quando os aloprados tucanos levaram o dossiê à mídia. A PF vai continuar investigando agora, o que é bom para o país porque pelo menos é uma instituição de seriedade, ao contrário do Congresso.
71 opiniões
avalie fechar
Luiz Stephano De Módena (1232) 24/05/2008 18h51
Luiz Stephano De Módena (1232) 24/05/2008 18h51
Senhor moderador:
Eu assinante do uol, tenho 1212 postados no Folha Online.
Estou comunicando a REINCIDÊNCIA NA CLONAGEM DE MEU NOME E SOBRENOME.
Bastou meu retorno ao site para que a quadrilha petista aqui existente NOVAMENTE voltasse a me perseguir e a me clonar.
O desvio de carater deles é inegável, esses marginais buscam desqualificar a desacreditar este site e a mim.
Em sendo assim, bem como por inflingirem o disposto no Termo de Uso e Condições do site Artigo 299 Falsidade Ideológica, solicito imediata exclusão do clone LUIS STEPHANO DE MODENA, o qual diferencia do meu nome apenas no S do Luis e falta de acento agudo no sobrenome De Modena.
Por fim, informo que por tratar-se de reincidência tomarei medidas cabíveis ao fato.
Esclareço que os três postados na Seção Dossiê ANTI FHC não foram postados por mim, a saber:
22/05 às 18:04hs
23/05 às 12:51hs e,
23/05 às 13:07hs
.
Observo que comuniquei o fato dia 22/05 a essa moderação, no entanto até aqui, o clone não foi excluído, e para minha surpresa ainda foram publicadas mais dois postados do farsante, enquanto meus comentários não foram publicados.
Pergunto a moderação:
Como é possivel o cadastro de um nome já existente? Tal baixaria petista desmoraliza totalmente o site, coloca-o em descrédito.
Solicito imediatas providências, bem como exclusão do farsante e postados oriundos do mesmo.
Saliento que tudo farei para que seja excluído esse farsante clone de meu nome
Grato.
Luiz Stephano De Módena
600 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2944)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página