Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Senado

Sarney nega que diretora do Senado tenha participado de sua campanha


Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos
Comentários dos leitores
mario pedrosa (221) 15/01/2010 21h31
mario pedrosa (221) 15/01/2010 21h31
A crise não é mais no Senado. A crise é no Poder Legislativo do Brasil e exige intervenção exemplar. Acorda Brasil! ("Abaixo o Voto Obrigatório") 5 opiniões
avalie fechar
Rui Ruz Caputi Caputi (1958) 14/01/2010 15h36
Rui Ruz Caputi Caputi (1958) 14/01/2010 15h36
Amigo Fouto Dias,
Dá até nausea comentar sobre o nosso senado. Ainda bem que voce já o fez e com muita propriedade e completo acerto o que endosso plenamente.
5 opiniões
avalie fechar
Antonio Fouto Dias (3077) 14/01/2010 12h02
Antonio Fouto Dias (3077) 14/01/2010 12h02
De que adianta a existência de ponto eletrônico em um local onde funciona tudo à base de interesses pessoais e particulares em que a preferência é a de que não haja nenhum controle e até mesmo fiscalização sobre nada.
Da maneira como funciona o Senado, podemos até pensar de que esse equipamento de ponto eletrônico será instalado simplesmente para que ocorra mais uma concorrência onde possam dar um jeitinho, por exemplo de um possível superfaturamento.
Para que realmente possamos acreditar de que será realmente um equipamento que irá funcionar, muita coisa necessita mudar, principalmente no comportamento da maioria dos Senadores.
6 opiniões
avalie fechar
Antonio Fouto Dias (3077) 14/01/2010 11h42
Antonio Fouto Dias (3077) 14/01/2010 11h42
Por gentileza, gostaria de que algum conhecedor do assunto se manifestasse a respeito dessa indenização superfaturada, principalmente no que se refere à especificidade dos respectivos cargos.
Esses cargos onde se nomeia politicamente sem concurso, não são cargos de confiança?
Se forem, é legal o pagamento de indenização quando alguém é afastado desses cargos, pois se são de confiança, creio que a qualquer momento poderá haver dispensa, mas sem indenização.
Se não forem cargos de confiança, aí sim é que acoisa pega, pois tratam-se de cargos que deveriam ser preenchidos por consurso público e não nomeados apenas por indicação politica.
De toda a forma, creio haver irregularidades concretas nas ações que envolveram tanto a nomeação quanto a demissão desses servidores.
É o que eu entendo, motivo pelo qual gostaria de ver outras opiniões.
8 opiniões
avalie fechar
Igor Bevilaqua (856) 13/01/2010 20h59
Igor Bevilaqua (856) 13/01/2010 20h59
Sem a menor sombra de dúvidas que esse "Ponto Eletrônico" não vai funcionar..., na casa das maracutaias e falcatruas, esse ponto é somente um "APERITIVO" às safadezas..., e um superfaturamento à empresa que vai instalar tais dispositivos inúteis..., infelizmente esse ponto eletrônico depende de "honestidade"..., e, isso não existe naquela casa de corrupção. 2 opiniões
avalie fechar
Elias kuster (104) 13/01/2010 18h20
Elias kuster (104) 13/01/2010 18h20
Por que?
Está previsto tudo já.
Este ano será só festa nesse governo.
Irão entregar tudo aos pedaços.
Ponto eletrônico, que para eles não precisa, qualquer um passa.
Acorda povo!
6 opiniões
avalie fechar
Valendo cenzinho que quem vai fornecer a solução foi quem forneceu aquele famoso teclado eletrônico do escândalo da época do Arruda e do ACM rsrsrsr. O problema de Brasília é que esta na cultura dos membros do poder este comportamento vergonhoso que trata os cofres públicos como se fosse lixo. Quero ver se a conta recaísse sobre eles se seria esta baderna. Alguei ai já viu passeata de funcionário público reclamando sobre estes escandâlos sucessivos ??? 2 opiniões
avalie fechar
Luís da Velosa (1595) 13/01/2010 14h08
Luís da Velosa (1595) 13/01/2010 14h08
Agora, se não houver consciência do múnus público, um vai passar o cartão eletrônico para o outro; assim precisem. O que vai resolver a pendência repugnante será sempre o caráter. Sem caráter forjado, tudo não passará de quimeras. 5 opiniões
avalie fechar
Paulo Saffioti (144) 13/01/2010 04h16
Paulo Saffioti (144) 13/01/2010 04h16
Estamos dando murro em ponta de faca com esses debates. FHC - Lula -PT - PSDB -Dilma - Serra. Não temos o que realmente precisaríamos. Algo alternativo, diferente, com outra mentalidade e não temos. Tanto faz Dilma ou Serra ( é comparar mer... com bos...) Assim como tanto faz comparar Lula com FHC, é a mesma coisa. O importante é que as coisas funcionem. O povo precisa de funcionamento do estado. Precisa de condições basicas de saude, educação e desenvolvimento. O PAS foi o melhor projeto de saude que São Paulo já teve nas ultimas décadas. E quem fez? Paulo Maluf (o ladrão para alguns mas que já era rico) Podem criticar colocar numeros etc.... FUNCIONAVA! Atendimento com hora marcada até por telefone e na especialidade que procurava ( cardiologia, oftalmologia, pediatria, otorrino, geral etc...). Hoje depois que a Marta acabou com a Saude só Clinica geral e daqui a 4 meses. Hoje temos carros populares, carros importados, internet, celulares etc...graças a abertura de quem? Fernando Collor de Melo (Ladrão para alguns mas que já era rico) Acabou com um monte de mordomias no lago paranoá onde politicos usavam mansões com tudo pago (como o Lula) e varios funcionários. Eu sei bem o que foi aquilo. O "vamos acabar com o rouba mas faz" (frase eleitoreira)esta caindo por terra abaixo. É muito melhor para o povo os que roubam mas fazem algo para o povo do que os que roubam, ditam e enriquecem ( pobres de antes ) sem fazer nada pelo povo, alias pioram a vida do povo. 3 opiniões
avalie fechar
Paulo Saffioti (144) 13/01/2010 03h06
Paulo Saffioti (144) 13/01/2010 03h06
O engraçado é que tudo começa a ser fiscalizado no ultimo ano do LULA LÀ> Pq não fizeram antes? Eu acho ótimo, mas dificil de engolir que estão com boas intenções. É a herança que o governo lula vai deixar para o próximo governo com vistas a 2014. Guardem isso. Agora depois dele tudo tem que ser registrado e acompanhado. Na gestão dele não. Mas de qualquer forma é muito bom para o país e que fique assim para sempre. Mas que é de má fé...ahhhhh isso é! 1 opinião
avalie fechar
Dificil de acreditar mas é verdade. Quando fiz a alguns dias atraz o questionamento sobre o controle das horas extras especificando se no senado batiam-se cartões, o fiz como satira ao descontrole de tantos milhões gastos. Agora apenas alguns dias depois aparece a notícia que isto é uma VERDADE. Mais uma vez que lambança que o Sarney herdou e fez questão de manter como presidente. Me perdoem mas não apoio nenhum desses senadores para futuras eleições, principalmente os mais antigos, que permitiram estes descontroles. sem opinião
avalie fechar
Entra ano, sai ano, e não muda nada... tudo igual...
As eleições estão chegando pessoal, cuidado!!! Se depender da política brasileira esse futuro que tantas vezes eles falam (eu ouço isso desde criança) pode ter certeza que o futuro que eles falam, é o futuro deles!!!
José
3 opiniões
avalie fechar
Paulo Saffioti (144) 09/01/2010 17h49
Paulo Saffioti (144) 09/01/2010 17h49
A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE.
(ARNALDO JABOR)
O que foi que nos aconteceu?
No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor,'explicáveis' demais.
Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.
Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola.
A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!
Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada!!!!!!!!
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos!!!!
Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo !!!!!
Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz !!!!!
Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações 'falsas', sua condição de cúmplice e Comandante em 'vítima'!!!!!
E a população ignorante engole tudo. Como é possível isso?
Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados - nos comunica o STF.
Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo.
Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito...
Está havendo uma desmoralização do pensamento.
Deprimo-me:
Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?'
A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.
A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos!!!!!
Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.
No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.
Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da república. São verdades cristalinas, com sol a Pino.
E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.
Lulo-Petistas clamam: 'Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como ousaram ser honestos?'
Sempre que a verdade eclode, reagem.
Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando...
Mas agora é diferente.
As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.
Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o simplismo.
Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em 'a favor' do povo e 'contra', recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o 'sim' e o 'não', teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição Mundo x Brasil, nacional x internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.
Alguns otimistas dizem: 'Não... este maremoto de mentiras nos dará uma fome de Verdades'!
12 opiniões
avalie fechar
Luís da Velosa (1595) 09/01/2010 13h11
Luís da Velosa (1595) 09/01/2010 13h11
Para o Congresso Nacional, que conta com tantos nobres parlamentares, gordos e esbeltos, eu imaginaria a compra de um AIRBUS-380. Um jatinho... É um jatinho! É para "prefeitinho", como diz o senador Mão Santa, de "garras" pequenas. 5 opiniões
avalie fechar
Roberto Moro (8) 08/01/2010 21h02
Roberto Moro (8) 08/01/2010 21h02
A frase do deputado: " Está sobrando dinheiro " é freqüentemente pronunciada em vários órgãos públicos. Escutei esta mesma frase várias vezes, por mais estranho que possa parecer, no meio acadêmico. Escutei também frases semelhantes: "Se não gastarmos temos que devolver"...."que tal reconstruirmos este laboratório tudo com Blindex". Realmente é sobrenatural o comportamento de alguns funcionários públicos que simplesmente se esquecem que há uma origem do dinheiro e se chama CONTRIBUINTE. A PALAVRA CONTRIBUINTE, QUE É MUITO PRONUNCIADA EM FILMES AMERICANOS, DEVERIA SER INCORPORADA NO VOCABULÁRIO DO POVO BRASILEIRO. sem opinião
avalie fechar
mario pedrosa (221) 08/01/2010 20h36
mario pedrosa (221) 08/01/2010 20h36
Já que descambou mesmo, eu proponho. Esqueçamos os caças e comprem um jatinho para cada parlamentar. E bastante óleo de peroba para passarem nas caras-de-pau. 1 opinião
avalie fechar
mario pedrosa (221) 08/01/2010 20h35
mario pedrosa (221) 08/01/2010 20h35
Já que descambou mesmo, eu proponho. Esqueçamos os caças e comprem um jatinho para cada parlamentar. E bastante óleo de peroba para passarem nas caras-de-pau. sem opinião
avalie fechar
JOÃO RAMOS LOPES RAMOS (42) 08/01/2010 19h13
JOÃO RAMOS LOPES RAMOS (42) 08/01/2010 19h13
COITADO DO ARNALDO. QUEM MANDOU VOCÊ FALAR.
TSE determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN.


Leia o comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo:

'A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa e de expressão, configurando-se, portanto, um ato de censura.'
Em outro trecho:
'Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as oportunidades!'
'Não deixem de ler e reler o texto abaixo e passem adiante'!
ESSE TEXTO PRECISA E DEVE SE TRANSFORMAR NA MAIOR CORRENTE QUE A INTERNET JÁ VIU !!!
A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE.
(ARNALDO JABOR)
O que foi que nos aconteceu?
No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor,'explicáveis' demais.
Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.
Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola.
A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!
Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada!!!!!!!!
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos!!!!
Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo !!!!!
Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz !!!!!
Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações 'falsas', sua condição de cúmplice e Comandante em 'vítima'!!!!!
E a população ignorante engole tudo. Como é possível isso?
Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados - nos comunica o STF.
Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo.
Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito...
Está havendo uma desmoralização do pensamento.
Deprimo-me:
Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?'
A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.
A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos!!!!!
Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.
No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.
Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da república. São verdades cristalinas, com sol a Pino.
E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.
Lulo-Petistas clamam: 'Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como ousaram ser honestos?'
Sempre que a verdade eclode, reagem.
Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando...
Mas agora é diferente.
As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.
Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o simplismo.
Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em 'a favor' do povo e 'contra', recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o 'sim' e o 'não', teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição Mundo x Brasil, nacional x internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.
Alguns otimistas dizem: 'Não... este maremoto de mentiras nos dará uma fome de Verdades'!
1 opinião
avalie fechar
JOÃO RAMOS LOPES RAMOS (42) 08/01/2010 19h02
JOÃO RAMOS LOPES RAMOS (42) 08/01/2010 19h02
SE QUERES CONHECER UM, DEI-LHE O PODER.
AGORA QUE VOCÊ JÁ CONHECE, O QUE FALTA?
Ola Ramos,
pior que confundir o sistema de Sensura dos tempos dos Militares, (onde procuravam manter a qualidade Moral Social, e as vezes ultrapassavam um pouco); por outro lado, os Militares procuravam com a Censura, manter os Limites de Propagandas que estes Comunistas faziam e fazem, disfarcados de Busca da Justica Social para Todos, distorcendo Fatos, e criando Libertinagens e Anarquias.
Sim, os Militares Censuravam, porem os BANDIDOS de HOJE, que subiram ao poder, gritando por LIBERDADE de Acao e Expressao, procuram usar o Podre Poder, para criar o estabelecimento de Quadrilhas Instituidas nas Administracoes Publicas para Massacrar os que podem Ver com Claridade as Acoes dos Bandidos, e Relatar ao Publico, de forma a estimular a Acao Patriotica, onde o Publico pode chegar a Repudiar e distinguir as Propagandas Falsas destes, onde o Regime esta partindo para um Totalitarismo Ditador, sendo estabelecidos por Terroristas no Poder Governamental.
Hoje, eles querem Eliminar da Imprensa, qualquer Cerebro que venha a Minar a Realizacao dos Verdadeiros Objetivos dos Cocaleiros e Bolivarianos, e outros Aliados na America do Sul e Central. Sim, o abuso ja esta estabelecido, desde o uso do PCC para Reeleger o Barbudo, causando o TERRORISMO em Sao Paulo, onde o Alkimin, provou ser um Al Gore no Brasil, demostrando sua Incapacidade de Articular e estabelecer a Ordem, tambem demostrando o quanto, o PSDB esta envolvido em cumplicidade, nao deixando nos, qualquer possibilidade de sabermos, qual o Partido no Brasil de hoje, podera ter capacidade de Lideranca Politica Administrativa, Etica, e Integridade Moral, para lutar pelo Povo.
Brasil foi sequestrado por estes TERRORISTAS, com o Aval de JBFigueredo, e a Falssa Falacia de que o Regime Militar foi DITADURA, Ate mesmo individuos considerados Intelectualmente Capazes, tem sido Programado de forma, que nao conseguem discernir a Censura dos Militares, como forma de manter a Ordem e Progresso da Nacao, dentro dos Limites Morais e Inteligente.Os Militares agiram com Patriotismo e tiveram de usar Linhas Dura contra Anarquistas e Terroristas, mas houve por Conviniencia ou Preguica de Raciocinio, uma Generalizacao injusta, que causou o desatre Politico para o Brasil de hoje. Estes que diziam lutar pela Abertura, queriam mesmo e ter a Liberdade de Delapidar o Patrimonio sem nenhum compromisso Moral, Patriotico ou desenvolvimentista para a Nacao, como ja deveria estar provado pelos ultimos acontecemento, como IMPUNIDADE do Mensalao, e as Compensacoes Injustas de Pensao para os TERRORISTAS e Amigos da Quadrilha Instituida no Sistema Federal. Ter uma TERRORISTA subistituindo outro TERRORISTA na Casa Civil, ja deveria ser o suficiente para os Brasileiros Gritar por um BASTA. Porem, falta Educacao para haver dirscernimento...
Quando estes nao Censuram causando a retirada dos Jornais e Revistas, Eliminam como pode ser Comprovado em Mortes de Prefeitos e Lideres Sindicais.Isto e CUT?PT no Poder.Pior, nosso Judiciario, que deveria ser o outro Braco, dos Tres Poderes Democratico, continua emperrado, e na maioria das Vzs, atolado na mesma Lama do Congresso, com individuos denominados Juizes de Supremo, que a Cadeia deveria ser a Unica Sala apropriada para eles; no Entanto usam as Salas Camaras da Corte, para fazerem Coniventes acordos, onde a Unica Justica Conhecida para eles, e a mesma conhecida das Farcs, MST, CUT/PT. Onde podera o Brasileiro recorrer contra tudo isto, se nao Viver a realidade das Unicas Sabias Palavras que podem ser Creditadas ao ultimo Presidente do Regime Militar? Ai vai:
" Vcs ainda terao Saudades dos Militares" JBF
Abracos,
Admir Vasconcelos
617309 8862
1 opinião
avalie fechar
A PALAVRA EXPERIENTE, NA LINGUAGEM POLITICA, SEGURAMENTE, TEM A REFERENCIA COMO A DE UM ARRUDA E CIA., ETC. POLITICO LADRÃO É O CANCER DA PÁTRIA. sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (18383)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página