Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2001 - 18h47

PSDB repudia declarações de ACM

Publicidade

ALEXANDRO MARTELLO
da Folha Online, em Brasília

O PSDB divulgou há pouco nota à imprensa na qual repudia "com a maior veemência" as declarações que teriam sido formuladas a membros do Ministério Público pelo senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA).

"É inaceitável que um homem público ignore as vias legais e recorra a expedientes obscuros para dar vazão a seus ressentimentos por meio de injuriosas aleivosias", diz a nota do PSDB.

O PSDB reiterou na nota que "a honradez a probidade e a compostura do presidente Fernando Henrique Cardoso são um patrimônio e exemplo para a nação brasileira".

O partido do presidente da República declarou ainda que é "gravíssima", e deve ser apurada, a possibilidade de que a instituição do sigilo nas votações do Senado Federal tenha sido violada e utilizada como "instrumento de barganha e chantagem política".

"O país está cansado de manifestações desequilibradas, descabidas e caluniosas que infelizmente têm marcado o dia-a-dia da política e pede dos seus líderes uma postura responsável, que contribua para a retomada do desenvolvimento, cujos resultados são evidentes", finaliza a nota.

  • Saiba mais sobre o caso EJ
  • Veja como foi a cassação de Luiz Estevão
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página