Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/2001 - 12h39

Planalto divulga agenda de Fernando Henrique Cardoso nos EUA

Publicidade

da Folha Online

O presidente Fernando Henrique cardoso estará em viagem aos Estados Unidos durante o período de 29 de março a 1º de abril. O presidente desembarca na quinta-feira (29) às 17h em Washington (EUA), em vôo especial da TAM, na Base Aérea de Andrews.

Às 18h10, o presidente chega à residência do embaixador do Brasil nos Estados Unidos, na Embaixada do Brasil (residência).

Na sexta-feira, 30 de março, Fernando Henrique terá encontro, às 14h, com o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, no Salão Oval da Casa Branca.

Às 17h, se reúne com Terry McAuliffe, presidente do Partido Democrata, na Embaixada do Brasil. No sábado, 31 de março, toma café da manhã, às 9h, com Horst Kohler e Stanley Fischer, na Embaixada brasileira.

Às 13h, será realizado um almoço em homenagem ao presidente Fernando Henrique Cardoso e à primeira-dama, Ruth Cardoso, oferecido por Valter Pecly Moreira, embaixador do Brasil junto à Organização dos Estados Americanos.

Mais tarde, às 18h45, o presidente concede audiência a Enrique Iglesias, presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), também na Embaixada brasileira.

No domingo, 1º de abril, às 11h, o presiente e Ruth Cardoso embarcam de volta para Brasília, em vôo especial da TAM, na Base Aérea de Andrews.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página