Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/06/2007 - 09h00

Mônica Veloso diz que amou Renan demais e que hoje é o terror de Brasília

Publicidade

da Folha Online

A jornalista Mônica Veloso, 38, disse em entrevista para a Folha que amou muito o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Ela é pivô da crise que ameaça derrubar Renan. O senador é acusado de usar o lobista Cláudio Gontijo, da Mendes Júnior, para pagar o aluguel e a pensão de Mônica, com quem tem uma filha fora do casamento.

Alan Marques/Folha Imagem
Mônica Veloso diz que amava o senador Renan Calheiros e que hoje é o "terror de Brasília"
Mônica Veloso diz que amava o senador Renan Calheiros e que hoje é o "terror de Brasília"

Na entrevista, publicada na edição deste domingo, Mônica nega que já tenha se relacionado com outros políticos. "Não, inventaram toda sorte de relações. Eu virei o terror da cidade", disse na entrevista à Folha.

Ela afirmou que o relacionamento com Renan não começou escondido até porque ele teria dito no início que "estava separado".

Sem trabalhar atualmente, a jornalista não descarta voltar a trabalhar na televisão. E negou que já tenha sido convidada para posar nua numa revista masculina.

Ela não quis se manifestar sobre a situação de Renan --que enfrenta um processo por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética do Senado. "Essa é uma questão que cabe aos pares dele decidirem."

Leia a entrevista completa dada por Mônica Veloso na edição da Folha deste domingo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página