Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2002 - 10h10

Serra canta com o sertanejo Leonardo em Minas

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Depois de dançar em uma roda de samba em Vitória, capital do Espírito Santo, e forró no interior de Pernambuco, o tucano José Serra fez dupla com o cantor sertanejo Leonardo, em comício realizado sábado em São João Del Rey (MG).

Pouco antes, em Barbacena, Serra fez comício para um público formado, em sua maioria, por adolescentes e crianças, atraídos pelo show do KLB. Impacientes com os discursos políticos, os jovens interromperam Serra com gritos de "KLB, KLB...".

Os três irmãos Kiko, Leandro e Bruno levaram os fãs ao delírio, mas também fizeram política. O mais velho, Kiko, elogiou a "seriedade, competência e dignidade" de Serra e Aécio e declarou voto ao presidenciável tucano.

Em São João Del Rey, Serra cantou com o cantor Leonardo, que levou um público mais adulto -e mais atento- ao showmício. Leonardo homenageou Serra fazendo uma improvisação na música "Hoje é Sexta-Feira" -usada num comercial de cerveja.

Ele cantou: "Hoje é sábado,/ Serra para presidente,/é trabalho, trabalho, trabalho para a gente".
Serra, Aécio Neves e o ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB), candidato ao Senado, cantaram juntos.

Serra encerrou a campanha em Minas Gerais com uma caminhada pelas ruas da cidade histórica de Tiradentes, na madrugada de domingo. Na cidade, onde estava sendo realizado um festival de gastronomia, o tucano bebeu vinho chileno e comeu risoto de carne de charque com língua de búfalo.

Veja também o especial Eleições 2002
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade