Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2004 - 12h58

Maluf diz que Marta tem "inveja" das suas obras

Publicidade

KELLY CRISTINA
da Folha Online

O candidato a prefeito de São Paulo pelo PP, Paulo Maluf, disse hoje que a prefeita Marta Suplicy, candidata do PT à reeleição, "tem inveja" das obras que ele fez na cidade.

"Ela [Marta] tem inveja das minhas obras que ela não continuou. Ela deixou as favelas invadirem o Cingapura --sistema habitacional--, não construiu novos prédios, é só olhar para os lados. A saúde pública, então, é pior do que inferno. Ela tirou o PAS (Plano de Atendimento à Saúde) e não fez nada pela saúde. Na política, a inveja não funciona", disse.

A afirmação foi feita durante visita ao Cingapura do Jardim João 23, no Parque Uirapuru, periferia da zona oeste de São Paulo. Segundo Maluf, os prédios estão degradados porque a atual prefeitura "abandonou" os conjuntos habitacionais.

"A prefeitura precisa olhar pelas obras públicas. E o Cingapura é uma delas. A administração prevê uma continuidade da obra e não uma degradação."

Maluf disse que, se eleito, vai construir 40 mil apartamentos Cingapura em favelas onde há risco de enchentes, incêndios e desabamento. "O Cingapura vai voltar para continuar sendo uma marca da cidadania das pessoas e um pólo de urbanização da cidade."

Depois da visita ao Cingapura, o candidato do PP foi à sede da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, na Ponte Pequena (zona norte), para falar do seu plano de governo para o Carnaval da cidade.

De acordo com ele, o seu projeto prevê que o Carnaval de São Paulo se torne o melhor do Brasil e da América Latina. "Na primeira semana de janeiro sentarei com vocês para traçar o plano que transformará o Carnaval de 2006 no melhor do Brasil e da América Latina. Isso é um compromisso e não uma promessa de campanha."

Leia mais
  • Veja o especial das Eleições-2004
  • Veja o que já foi publicado sobre Paulo Maluf
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página