Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2005 - 20h05

Exército cria no Pará disque-denúncia para auxiliar investigação

Publicidade

da Folha Online

O comando de operações das Forças Armadas em Altamira (PA) criou um serviço de disque-denúncia para auxiliar as investigações sobre o assassinado da missionária Dorothy Stang, assassinada dia 12, em Anapu.

O comando é do general Jairo César Nass, da 23ª Brigada de Infantaria de Selva de Marabá que está no momento instalado na 51ª Brigada de Infantaria de Selva, no município de Altamira.

As ligações para o número 0800 91 64 44 são gratuitas. Segundo a Comunicação Social do Exército, o número também pode ser utilizado para fazer denúncias sobre quaisquer crimes praticados na região sul do Pará, como desmatamento ilegal, crimes ambientais, grilagem de terras, entre outros.

Até esta segunda-feira, de acordo com a assessoria do Exército, 15 cidades já estão sendo patrulhadas por cerca de 800 homens. São elas: Anapu, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Medicilândia, Belo Monte, Pacajá, Novo Repartimento, Parauapebas, São Felix do Xingu, Novo Progresso, Moraes Almeida, Riozinho do Anfrisio, Rondon do Pará, Abel Figueiredo e Bom Jesus do Tocantins.

Com Agência Brasil

Leia mais
  • Pistoleiro acusa candidato derrotado a vice-prefeito como mandante do crime
  • Suposto mandante do assassinato de freira deve se entregar nesta segunda
  • Polícia prende mais um dos suspeitos da morte da missionária no Pará
  • Acusado de intermediar morte de freira é indiciado no Pará

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Dorothy Stang
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página