Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/06/2006 - 13h34

Presidente Lula está com "pés fora do chão", diz Aécio

Publicidade

da Folha Online

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse hoje que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece estar "com os pés um pouco fora do chão", em um comentários às declarações dele, que pediu para a oposição passar "todo dia" as imagens das CPIs que investigam o escândalo do "mensalão". "Ele não deve, em razão das pesquisas eleitorais que a ele são favoráveis agora, tripudiar sobre a sociedade. Ele pode, na verdade, ter um retorno do qual não gostaria", afirmou ele.

Ele também rebateu as declarações de Lula em Manaus, de que a oposição deveria aprender a perder, porque "nesse aspecto", ele não precisava "ensinar nada". "Essa declaração do presidente parece uma declaração arrogante de quem acha que já venceu as eleições", disse ele e acrescentou: "nós temos ainda um grande período pela frente".

Ele admitiu a "eventualidade" do presidente Lula ganhar as eleições e disse ser preciso que Lula "amadurecesse" e "respeitasse a população que se viu chocada com o nível das denúncias e, sobretudo, aquelas comprovadas".

Leia mais
  • PMDB não terá candidato, admite Temer
  • Com resistências a Ciro para vice de Lula, aumentam chances de Campos e Alencar

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre eleições de 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página