Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2006 - 20h18

Jarbas Vasconcelos apresenta Roberto Freire como suplente para Senado

Publicidade

FÁBIO GUIBU
da Agência Folha, em Recife

Dois dias após anunciar seu afastamento da vida pública, o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (PE), foi apresentado hoje, em Recife, como primeiro suplente do ex-governador de Pernambuco e pré-candidato ao Senado, Jarbas Vasconcelos (PMDB).

Na solenidade, Jarbas disse estar honrado com a escolha de Freire e afirmou que a participação do parlamentar representava "um reencontro que remonta à nossa história".

Freire, em seu discurso, devolveu os elogios e criticou a administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Disse que o governo federal "perdeu os parâmetros e a compostura do ponto de vista moral".

Ao lado do PFL, o PPS deverá compor a frente de ataque ao governo no grupo que apóia o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin. Freire estará amanhã com o tucano, em Recife. Os dois assistirão juntos o jogo Brasil x Japão, em um clube.

Depois de amanhã, Alckmin deverá visitar o pólo de arte popular de Caruaru (a 136 km de Recife) e participar, à noite, da festa de São João na cidade. Jarbas o acompanhará nos eventos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre eleições de 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página