Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/08/2006 - 16h04

Cabral nega estar incomodado com apoio do casal Garotinho

Publicidade

CLARICE SPITZ
da Folha Online, no Rio

O senador Sérgio Cabral Filho (PMDB), candidato ao governo do Rio de Janeiro, afirmou nesta segunda-feira que não vê nenhum problema em seu nome estar associado ao do casal Garotinho.

O senador Cabral é o candidato apoiado pela governadora Rosinha Matheus, e pelo marido dela, Anthony Garotinho. "Temos uma relação extremamente respeitosa e pautada pela independência", disse Cabral, que participa de sabatina da Folha.

O candidato respondeu perguntas feitas por Paula Cesarino Costa (diretora da Sucursal do Rio), Plínio Fraga (coordenador da Sucursal), Eliane Cantanhêde e Danuza Leão (colunistas).

Sobre a questão da segurança pública no Estado, o senador afirmou que, se eleito, vai investir numa maior integração com a Polícia Federal, no policiamento ostensivo e na profissionalização da Polícia Militar.

Sabatinas

Cabral iniciou hoje a rodada de sabatinas com os principais candidatos ao governo do Rio de Janeiro.

As sabatinas acontecem no Teatro das Artes (Shopping da Gávea, rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea), das 15h às 17h. Inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 14h às 20h, pelo tel. 0/xx/11/3224-3473, ou pelo e-mail eventofolha@folhasp.com.br. É preciso informar nome, RG e telefone.

Nesta terça-feira, será a vez do senador Marcelo Crivella (PRB) e, na quarta, a sabatinada será a deputada Denise Frossard (PPS).

São Paulo

Para encerrar a série com candidatos a governador, serão sabatinados os três principais candidatos em São Paulo.

O ex-governador Orestes Quércia (PMDB) abrirá a série em São Paulo, sendo sabatinado no dia 29. No dia 30, o entrevistado será o senador Aloizio Mercadante (PT). José Serra (PSDB), ex-prefeito de São Paulo, no dia 31, encerra o ciclo com candidatos a governador.

Os candidatos em São Paulo serão entrevistados por Vaguinaldo Marinheiro, secretário de Redação da Folha (mediador do debate), pelo editor de Brasil, Fernando de Barros e Silva, e pelos colunistas da Folha Mônica Bergamo e Gilberto Dimenstein.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Sérgio Cabral
  • Leia cobertura completa das sabatinas na Folha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página