27
de julho de 98
Jornal lança o caderno semanal Folhainvest
A
partir de 19 de fevereiro, a edição nacional passa a ter cor total
na mesma proporção da edição São Paulo. Cerca de 83% do jornal,
em média, é colorido.
Em 2 de abril, a Folha passa a publicar semanalmente, com
exclusividade no Brasil, um suplemento em português da revista norte-americana
''Time''. Em formato de jornal tablóide, com 24 páginas, todas coloridas,
o suplemento é uma reunião dos melhores textos e dos artigos de
maior interesse para o público brasileiro incluídos na edição semanal
da revista.
Otavio
Dias de Oliveira/Folha Imagem
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Encontro
'Opinião na Folha', realizado em 98 |
Em 25
de maio, a Folha reúne cem colunistas e colaboradores assíduos
em um almoço. O evento, batizado de "Opinião na Folha - Encontro
98", foi realizado no CTG-F (Centro Tecnológico Gráfico-Folha),
em Tamboré, a 35 km de São Paulo.
A Folha reuniu em duas ocasiões anteriores seus colunistas
e colaboradores para almoços de confraternização. O primeiro desses
encontros ocorreu em 10 de janeiro de 1979, e o segundo, durante
as comemorações dos 60 anos do jornal, em 20 de fevereiro de 1981,
ambos em São Paulo.
Em 27 de julho, a Folha lança o Folhainvest, um caderno semanal
que traz informações e análises para ajudar o leitor a entender
o mercado financeiro. O objetivo do caderno é tornar o mercado acessível
a qualquer investidor.
A partir de 26 de outubro, o atendimento a assinantes e anunciantes
dos produtos do Grupo Folha passa a ser feito por um sistema
telefônico automático. O usuário é atendido por uma mensagem eletrônica
que oferece um cardápio com os serviços disponíveis, os quais podem
ser escolhidos pelas teclas ou pelo disco do aparelho telefônico.
Em 9 de novembro, o Grupo Folha altera a composição de sua
diretoria corporativa. Três novos diretores-superintendentes assumem
as áreas financeira, de marketing e de recursos humanos e jurídica.
O diretor-superintendente Pedro Pinciroli Jr. se desliga da empresa
no final do ano.
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1999
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