27 de julho de 98
Jornal lança o caderno semanal Folhainvest

1998
A partir de 19 de fevereiro, a edição nacional passa a ter cor total na mesma proporção da edição São Paulo. Cerca de 83% do jornal, em média, é colorido.
Em 2 de abril, a Folha passa a publicar semanalmente, com exclusividade no Brasil, um suplemento em português da revista norte-americana ''Time''. Em formato de jornal tablóide, com 24 páginas, todas coloridas, o suplemento é uma reunião dos melhores textos e dos artigos de maior interesse para o público brasileiro incluídos na edição semanal da revista.
Otavio Dias de Oliveira/Folha Imagem
Encontro 'Opinião na Folha', realizado em 98
Em 25 de maio, a Folha reúne cem colunistas e colaboradores assíduos em um almoço. O evento, batizado de "Opinião na Folha - Encontro 98", foi realizado no CTG-F (Centro Tecnológico Gráfico-Folha), em Tamboré, a 35 km de São Paulo.
A Folha reuniu em duas ocasiões anteriores seus colunistas e colaboradores para almoços de confraternização. O primeiro desses encontros ocorreu em 10 de janeiro de 1979, e o segundo, durante as comemorações dos 60 anos do jornal, em 20 de fevereiro de 1981, ambos em São Paulo.
Em 27 de julho, a Folha lança o Folhainvest, um caderno semanal que traz informações e análises para ajudar o leitor a entender o mercado financeiro. O objetivo do caderno é tornar o mercado acessível a qualquer investidor.
A partir de 26 de outubro, o atendimento a assinantes e anunciantes dos produtos do Grupo Folha passa a ser feito por um sistema telefônico automático. O usuário é atendido por uma mensagem eletrônica que oferece um cardápio com os serviços disponíveis, os quais podem ser escolhidos pelas teclas ou pelo disco do aparelho telefônico.
Em 9 de novembro, o Grupo Folha altera a composição de sua diretoria corporativa. Três novos diretores-superintendentes assumem as áreas financeira, de marketing e de recursos humanos e jurídica. O diretor-superintendente Pedro Pinciroli Jr. se desliga da empresa no final do ano.



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(capas históricas da
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