Folha Classificados
Imóveis

ANÚNCIO COM FOTO

Digite o código do anúncio correspondente conforme modelo impresso no jornal
Código
 

Minha seleção

Anuncie

Imóveis

Empregos

Veículos

Negócios

Revista S.Paulo

Campinas/Vale

Ribeirão

Fale com a gente

Ajuda

Se preferir, ligue
(11) 3224-4000

22/11/2004 - 14h38

Tecnisa investe em diferenciais para gays em imóveis de SP

da Folha de S.Paulo

A incorporadora Tecnisa tem investido em apartamentos com alterações específicas solicitadas por clientes homossexuais, que já somam 12% dos negócios da empresa neste ano.

O mercado é tentador: eles compram imóveis de alto padrão (acima de R$ 200 mil) e gastam, além disso, o dobro da média desembolsada por heterossexuais em plantas e acabamentos customizados, como cozinha americana, banheira na suíte e ducha higiênica.

Os gays também apreciam a oferta de serviços, como aqueles oferecidos em flats e apart-hotéis, e itens de tecnologia, afirma a psicóloga Adriana Nunan, 28, que estuda os padrões de consumo de homossexuais. "Fachada bonita e lobby bem decorado também contam pontos."

A empresa aposta na mídia especializada no universo GLS e na divulgação boca-a-boca, mas não segmentará seus empreendimentos, sob o risco de criar "guetos".

     

CURSOS ON-LINE

Aprenda Inglês

Aprenda Alemão


Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).