Divulgação
O Honda Civic vem completo desde a versão básica e tem um índice de nacionalização de 60%
Honda
Civic chega à sétima geração

MARIANA VALDIVIESO
da Folha Online



O maior desafio da montadora japonesa foi desenvolver um modelo com soluções inovadoras, maior espaço interno e porta-malas mais amplo, sem aumentar as dimensões atuais. O resultado é um Civic totalmente remodelado, desde o design até as especificações técnicas.

A novidade está sendo apresentada no Salão Internacional do Automóvel e começa a ser produzida na segunda quinzena de dezembro, na fábrica de Sumaré, interior de São Paulo.

A sétima geração do Honda Civic chega em lançamento simultâneo mundial em mais de dez países.

Disponível em cinco versões (LBX, LX e EX ambos com câmbio manual e automático), o modelo apresenta itens de série de grande conforto e segurança como air bag duplo, ar-condicionado (LX e EX), direção hidráulica, trio elétrico e CD player.

O Civic recebeu um novo e compacto motor de 1700 cc. Na versão LX, a potência subiu de 106 para 115 CV a 6.100 rpm. No EX, que possui tecnologia VTEC, passou de 127 para 130 CV a 6.300 rpm. O torque está maior nas baixas e médias rotações. O preço ainda não está definido.


Leia mais

Zafira une conforto e esportividade
S10 e Blazer ganham motor e cara nova
GM aposta no Celta para brigar com pequenos
A família Palio ganhou cara nova e versão 1.0 do motor Fire
Clio Sedan tem motor mas decepciona no design
Clique aqui para ler mais sobre o salão do automóvel


Veículos
Saiba mais em Classificados


Dinheiro
Salão bate recorde de modelos


Classificados
Ache o seu carro na seção


Serviço
Saiba como chegar ao Salão do Automóvel




Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.