Colunas

Ooops

07/11/2001

Notinhas da Fama

Tricampeã
A morena do é o Tchan!, Scheila Carvalho, eleita mais uma vez a mulher maaaais sensual do mundo (boceeejos..), foi vista dias atrás em São Paulo, toda sorridente e feliz da vida, ao lado dos gêmeos da Band, os populares e fortudos Flavio e Gustavo. Scheila parecia estar nas nuvens com os "manos"...

Sem programa
Diz a lenda que os gêmeos da Band recebem pelo menos 200 cartas de fãs todas as semanas. Mas eles não chegam a ler todas. Assessores na emissora fazem uma triagem. Por exemplo, aquelas que são consideradas "indecentes" (pedidos e ofertas financeiras para transas), são recusadas antes mesmo que Flavio e Gustavo as leiam.

Fim de uma era?
O contrato entre a Globo e o estúdio Tycoon, que já dura quase dez anos, termina nas próximas semanas. Foi lá que foram rodados capítulos de "Malhação", por exemplo. Aparentemente a Globo não vai renovar o milionário contrato.

Pelo que consta...
...o SBT já estaria de olho nas negociações Globo-Tycoon: a emissora de Silvio Santos pode ser a nova "inquilina" dos estúdios no Rio de Janeiro. Lá gravaria sua nova novela das seis, que poderá ter no elenco Patrícia de Sabrit (foto).

Dificuldades
Estão bastante problemáticas as negociações entre Angélica e a Globo. Pessoas próximas à loirinha garantem que ela tem propostas da Band e do SBT, mas muita gente na Globo acha que isso não passa de blefe. Uma coisa é certa: a Globo não a quer mais como apresentadora. Se quiser renovar, será como atriz.

Calafrios
A mãe de Luciano Szafir, Beth, quase teve uma "convulsão" quando descobriu que o filho estava tendo um "affair" com Vera Fischer. Beth, famosa socialite, queria um relacionamento mais tranquilo para seu queridinho. Se dependesse dela, Luciano já estaria casado há dois anos com Fabiana Scaranzi (Globo).

Parem de exibir
A Globo devia parar de vez de exibir a série "Dragon Ball Z", em suas manhãs. O número de cenas das aventuras de Goku (foto) e sua turma que são cortadas (devido a exigências etárias de Brasília) é tão grande que o desenho até perde o sentido. Melhor deixar uma tarja preta no lugar do desenho. Que saco!

Viva a Sara
A MTV não parece estar muito desesperada com a saída de Marcos Mion. A direção da emissora aposta que vai descobrir outro talento para substituir o, até então, queridinho dos clipes. Uma das apostas da MTV é a linda Sara Oliveira, que deverá ganhar novos programas. Pelo menos ela não usa aquela barba horrorosa.

Tá bom, tá bom...
Isso não é argumento que se use...

Pé de pato...
Nem benzedeiras conseguem mudar os índices de audiência do "Domingão do Faustão". Com aquela pauta repetitiva, isso não vai mudar nunca mesmo... Será um eterno olé de Gugu Liberato...

Réplica
Graaaaande amigo do colunista, o lendário senhor
Weberson
comprou o último CD de Bruno e Marrone e, em crítica feita especialmente para Ooops!, disse tratar-se de uma obra-prima.

Tréplica
No entanto, em seu site, caracterizado pela maledicência, um envergonhado Weberson negou ter adquirido a última "obra" de Bruno e Marrone. Também afirmou ter provas de que o colunista gosta de pelo menos uma música da dupla Zezé e Luciano. Tudo isso porque Ooops! teria informações sigilosas e públicas de que Weberson guarda com carinho, há anos, um autógrafo de Carla Perez. Inclusive teria tentado se opor ao casamento dela e de Xanddy. No que fracassou.

Huá! Huá! Huá!
Ih! ih! Hi! Hi!

Os leitores...
...provavelmente não vão entender estas últimas notinhas, mas deixa pra lá... é assunto pessoal.

Mais Gugu
Há possibilidades enormes de o filho de Gugu nascer neste final de semana.

Só em 2002
Só no ano que vem a Record vai decidir se coloca ou não no ar sua DHTV (televisão de alta definição, via satélite). O projeto da Record, que era concorrer com as DirecTVs e Skys da vida, está há quase quatro anos no papel. Pudera, custa uma fortuna.

Duas décadas
Cantor bem magrinho, mas com um vozeirão, extremamente humilde, mas talentoso, Francis Bringell comemora esta noite, no Tom Brasil, seus 20 anos de carreira. O ex-parceiro de Fausto Silva realizou um sonho: assim como Elymar Santos alugou o Canecão nos anos 80, no Rio, Francis fez o mesmo em São Paulo.

Colunista dodói...
Dando prosseguimento à sua política de dizer a verdade nua e crua, o colunista avisa que está com um baita torcicolo e terá de encerrar a coluna agora, sem muitos gracejos...

Passem bem, leitores...

:´(


Não acredito que você, uma leitora tãããão bacana, ainda não conheça a coluna Ooops!

Leiam sobre a proposta decente que Silvio Santos fez a Boni clicando aqui.

Já para saber quem irrita e quem é bacana na opinião da coluna cliquem aqui!.

Mas se quiserem ver o Dicionário do Feltrin devem clicar beeeeem aqui.

Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

E-mail: ooops@folha.com.br
Leia as colunas anteriores

FolhaShop

Digite produto
ou marca