Colunas

Ooops

13/01/2005

Dicionário do Feltrin

"Eliana em o Segredo dos Bagrinhos"



Durante um ano fomos bombardeados na mídia com promessas de que o primeiro longa-metragem de Eliana Dedinhos marcaria uma nova era cinematográfica, que seria o suprassumo da aventura juvenil, que mostraria a tonga da mironga da beleza marítima mexicana, que seria a última lagosta do aquário de cristal. E o que temos, na verdade? Um filme lerdo, sem graça, com texto ruim e com atores (exceto Fulvio Stefanini) interessantes como bagres --a começar pela protagonista, que deveria assinar BagrEliana. Ideal para crianças que sofrem de insônia.




Direito de resposta aos bagres - Nós, os peixes teleósteos siluriformes das famílias dos ariídeos e pimelodídeos, queremos deixar claro que em nenhum momento fomos convidados a participar das filmagens de Eliana Bagrinhos. Digo, Dedinhos. Repudiamos o deboche do colunista, cujo cérebro de ostra o impede de fomentar informações positivas a respeito de nossa "categoria". Tomaremos medidas judiciais cabíveis. E tem mais: somos interessantes, sim, seu cabeção. Associação dos Bagres Marinhos do México."


Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o tedioso "Eliana em O Segredo dos Golfinhos"


    Ricardo Feltrin, 42 anos, editor-chefe da Folha Online, escreve sobre os bastidores do mundo artístico às quintas e apresenta o programa Ooops! no UOL News às segundas-feiras.

    E-mail: ooops@folha.com.br
    Leia as colunas anteriores
  • FolhaShop

    Digite produto
    ou marca