Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

09/09/2006

Sandy fura fila e é vaiada em aeroporto

Outro dia, Sandy furou a fila de embarque no aeroporto de Congonhas e foi vaiada. Mas uns rapazes nem ligaram e deram cantada nela.

Carapuça

Tati Quebra-Barraco tem uma música que fala das patricinhas que se fazem de santa, mas são "cachorras" (safadas) na balada. Outro dia, quando ela cantou a música na festa da dona de uma conhecida marca de lingerie, a mulherada ficou se olhando constrangida.

Boa viagem

Hebe vai para Paris nesta semana com o sobrinho e empresário Cláudio Pessutti.

Planos

Se Ratinho realmente voltar ao ar, no SBT, há quem defenda a idéia de colocá-lo no sábado à tarde. O novo programa deve estrear só em março do ano que vem.

Mundo cão

O "SP Record" faz a linha "Cidade Alerta". A Record sempre negou que voltaria com o programa ao ar, mas o colocou com outro nome.

Giovanna Antonelli vai adestrar botos

A atriz já começou a gravar "Amazônia", da Globo, em Manaus e em Rio Branco, no Acre. Giovanna Antonelli disse a um site que será a nordestina Delzuíta, que ficará grávida de Tavinho (Paulo Nigro), mas dirá à família que o filho é de um boto. Depois disso, ela terá de aprender a adestrar botos.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca