Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

01/06/2007

SBT cobra para colocar bandas desconhecidas no ar

Nada é feito "por baixo dos panos". É tudo oficial e às claras. Há até contrato. Bandas que estão em início de carreira precisam desembolsar uma grana para divulgar seu trabalho no SBT. O pacote inclui entrevista mais participação em programas. Apesar de o SBT não ter mais assessoria de imprensa, nos bastidores a versão oficial é de que isso faz parte de um projeto do SBT Music com outras gravadoras. A operação começou com Gugu. Ele tem viajado para o Nordeste e gravado com as bandas, que depois vão ao palco do 'Domingo Legal'. Segundo um funcionário do SBT, isso se chama 'compra de mídia'. A gravadora compra espaço no intervalo comercial do SBT e ganha de bônus participação em programas.

Disputado

Reynaldo Gianecchini foi o mais assediado por repórteres e fotógrafos no lançamento de 'Sete Pecados', próxima novela das sete da Globo, de Walcyr Carrasco.

Soltinho

Sobre a vida de solteiro, o bonitão se limitou a dizer: 'Está ótima'. Melhor assim.

Disfarce

Ainda no lançamento da novela da Globo, que aconteceu no Projac (RJ), Priscila Fantin e Duda Nagle, que estão namorando, fizeram a linha "bons amigos".

Ficou na mesma

Tom Cavalcante não teve aumento de salário ao renovar contrato com a Record, conforme havia pedido, mas também não houve redução, como a emissora queria.

Neste domingo

Faustão deve homenagear Ângela Sander, que foi afastada como diretora do 'Domingão' (depois de várias brigas com ele), e que morreu nesta semana.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca