ZAPPING
Silvio Santos briga com Silvia Abravanel, no SBT
da Folha Online
O apresentador acreditou numa fofoca, envolvendo a modelo e apresentadora Adriana Bombom, e deu bronca em Silvia Abravanel, diretora de programas do SBT. Foram dizer a ele que Silvia havia sido racista com Adriana, que é negra. Quem trabalha lá e viu toda a cena garante que isso não aconteceu. Depois do episódio, o relacionamento entre pai e filha está estremecido.
Gente nova
Emílio Surita quer procurar novos humoristas para o "Pânico" no Nordeste, principalmente no Ceará.
E agora?
Apesar de terem fechado com a Record, Gluglu e Mendigo ainda têm contratos para 2008 envolvendo o "Pânico".
Apagar o fogo
Coincidência ou não, Walcyr Carrasco andou circulando pelo Projac logo após os comentários da insatisfação do elenco de "Sete Pecados".
Será?
Há quem diga que Adriane Galisteu e Kiko, do KLB, andaram se conhecendo melhor. Ninguém confirma, claro. Kiko fica meio nervoso quando alguém pergunta do assunto. E diz que é apenas amigo dela.
Então tá
Vildomar Batista, diretor do "Hoje em Dia" (Record), procurou a coluna para dizer que Eliana não deixou de participar do amigo-secreto do programa por causa do ex, Eduardo Guedes.
Leia mais
- Hugh Grant é flagrado com prostitutas na Espanha
- Naná Vasconcelos permanece internado em UTI de Recife
- YouTube leva novata ao Festival Sundance
- Livros sobre os Beatles lideram pacote de fim de ano de obras ligadas a temas musicais
- Holiday on Ice volta ao país após 12 anos
- Oprah Winfrey faz viagem em apoio a Obama nos EUA
- Almanaque conta história das novelas brasileiras e relembra momentos emocionantes

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.