Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

14/01/2008

Luciano Szafir quer aumento de salário na Record

da Folha Online

Comenta-se nos bastidores da Recnov (complexo de estúdios da Record no Rio) que Luciano Szafir pediu para refazer seu contrato para ter reajuste salarial. O pai de Sasha ganha em torno de R$ 15 mil. O contrato foi assinado em novembro, quando estreou "Amor e Intrigas". André Bankoff e Léo Rosa também pediram reajuste salarial. Ainda na Record, atores têm sido assediados pela Globo. Os protagonistas, principalmente.

Apagadinho

Dalton Vigh fazia mais sucesso como o vilão Clóvis, de "O Profeta" (2006/2007), do que como o malvado Ferraço, da novela das oito "Duas Caras". Telespectadores ligam na Globo dizendo que Dalton não está convencendo como o vilão Ferraço. Alinne Moraes está melhor do que ele.

Mau exemplo

Além de reclamar que a primeira festa do "BBB 8" incentivou o consumo de álcool, telespectadores mandaram e-mail para o Ministério da Justiça falando da postura de alguns participantes.

Sem graça

O público acha que, ao ficarem bêbados, eles fazem piadas de mau gosto.

Vice-liderança

A baixa audiência de "Amor e Intrigas" tem preocupado a Record. Na última quinta, por exemplo, a novela deu oito pontos no Ibope, o terceiro pior resultado desde a estréia. "Luz do Sol" dava de 10 a 12. Mesmo assim, a novela fica em segundo lugar.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca