Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

18/02/2008

Globo impede Deborah Secco de apoiar bispo da Record

Se a Globo liberasse, Deborah Secco gostaria de apoiar a candidatura do bispo e senador Marcelo Crivella a prefeito do Rio. A atriz o admira. Ele é bispo da Igreja Universal, dona da Record. Deborah andou dizendo no Rio que não pode subir ao palanque por proibição da Globo. A emissora diz que atores que estão no ar ou que farão alguma novela não podem apoiar políticos. Deborah fará "Juízo Final".

Autobiografia

Hebe Camargo vai lançar três livros sobre sua vida pela editora Ediouro.

Que estranho...

Daniella Cicarelli irá estrear em março, na Band, mas nos bastidores da emissora não se vê movimentação para a produção do programa dela.

Nariz em pé

Comenta-se na Globo que Flávia Alessandra já foi mais humilde. Depois da repercussão da personagem Alzira, ela mudou o comportamento.

Comportada

Alguém já reparou que o apresentador Eduardo Guedes, ex de Eliana, está com mais destaque na mídia do que ela? Eliana anda tão discreta, que é de se estranhar...

Requentada

A Globo está anunciando como novidade a estréia do quadro "Eu Acho", em que pessoas dão opinião sobre famosos, no Faustão. Mas a atração, que já foi exibida no programa na década de 90, está apenas sendo reeditada.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca