Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

19/04/2006

Aguinaldo quer beijo gay em igreja evangélica, em "Duas Caras"

"Vai ter beijo gay no final de 'Duas Caras'. Carlão (Lugui Palhares) e Bernardinho (Thiago Mendonça) que me aguardem...", escreveu Aguinaldo Silva, ontem, em seu blog. A idéia do autor é fazer o casamento deles durante cerimônia em uma igreja evangélica. A Globo, que vetou de ir ao ar um beijo gay na novela "América", de Glória Perez, apesar de a cena ter sido até gravada, respondeu: "Sobre a trama de Carlão e Bernardinho em 'Duas Caras', a direção artística da TV Globo não tomou conhecimento desta trama. Ainda não foram recebidos os capítulos que vêm à frente. Quando chegarem, serão avaliados de acordo com os princípios e valores da emissora".

Nova âncora
Lillian Witte Fibe assumirá o comando do "Roda Viva", da Cultura, em 2 de junho. Ela substituirá Carlos Eduardo Lins da Silva. Heródoto Barbeiro deve ficar no programa, temporariamente, até Lillian voltar de férias. Ela vai com o marido para a Alemanha e chega no dia 26 de maio.

Credibilidade
Apesar de uma ala da Record ter cogitado a hipótese de Roberto Cabrini ser usuário de drogas, após ele ficar dois dias preso, a alta cúpula da emissora confia no jornalista e está disposta a defendê-lo.

Às claras
Procurado pela coluna, ontem, Roberto Cabrini afirmou: "Não uso drogas. Fui vítima de uma armação. Mas a verdade vai aparecer".

Duas versões
Fernanda Vasconcellos, protagonista de "Desejo Proibido", da Globo, continua dizendo que namora André Marques, apesar de amigos afirmarem que teve separação. Os dois não se vêem há um mês.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca