Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

02/05/2008

Galisteu negocia com o canal GNT

Comenta-se nos bastidores do GNT (TV a cabo) que Adriane Galisteu está em negociação com a emissora. Apesar de uma ala do SBT defender a permanência dela no canal, há quem diga que Galisteu, que já bateu na porta da Record e da Band, sem sucesso, só está esperando o contrato com Silvio Santos vencer, em setembro. No SBT, cogitaram o nome dela para um programa feminino.

Brava

Outro dia, na porta de uma festa, em SP, Marília Gabriela jogou o carro em cima de fotógrafos de plantão. Por sorte, ninguém se machucou.

Emoções

Ana Maria Braga anda tão emotiva, que chorou no ar, ontem, ao ver um casamento.

Ela não respondeu

O "Pânico" encontrou Eliana e perguntou sobre o botox que ela tem no rosto. A apresentadora da Record ficou em silêncio na hora.

Sobre os ex

Por falar em Eliana, ela defendeu Roberto Justus, em entrevista a João Gordo, na MTV, dizendo que ele não é chato. A respeito de Eduardo Guedes, com que foi casada, Eliana não quis falar nada.

Saia justa

Rita Lee disse a amigos que ficou chateada por Eduardo Suplicy ter sido vaiado em seu show, em SP, ao subir no palco. O público não gostou quando Suplicy começou a falar de política.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca