Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

25/06/2008

Lilia Cabral e Paula Burlamaqui terão romance lésbico

Em "A Favorita", da Globo, Paula Burlamaqui será Cléo, dona de um restaurante, que deixará os homens babando por sua beleza. Mas será por Catarina (Lilia Cabral) que ela se interessará. As duas terão um caso. Catarina, decepcionada pela forma como o marido a trata, violentamente, vai ceder às investidas da loira.

Belo quer emplacar programa no SBT

Belo mandou um representante sondar se o SBT teria interesse em dar um programa para ele. Não houve resposta. Por outro lado, Belo recebeu convite do também pagodeiro Netinho de Paula para apresentarem juntos um programa no SBT, com quem Netinho deve assinar contrato, nos próximos dias.

De volta

Ainda no SBT, Claudete Troiano fará programa feminino.

Não desiste

Benedito Ruy Barbosa, autor de "Pantanal", ainda tenta impedir, na Justiça, que a novela fique no ar, no SBT.

Cegonha?

Há rumores, no Rio, de que Flávia Alessandra estaria grávida, por isso tem recusado papel em novela da Globo, desfile em escola de samba etc. Ninguém confirma.

Detalhes

Adriane Galisteu, em entrevista a João Gordo, da MTV, disse que seu namoro com o jogador Roger foi doentio. Ela contou também que já viu Roberto Justus, seu ex-marido, fazendo escova.

Passou batido

Hebe ignorou o "CQC" durante uma festa. Perguntaram se ela havia virado onça quando a novela "Pantanal" ocupou o horário de seu programa. Hebe nem olhou para eles.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca