Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

31/10/2008

Karina Bacchi cria mal-estar com a Record

Karina Bacchi aproveitou a gravação de chamadas da programação da Record para 2009, com todo o elenco da emissora, para tirar fotos com Carolina Magalhães, que será sua parceira no reality show "Simple Life". Mas a modelo se antecipou, mandou as fotos para sites, colocou em seu blog e ainda falou que vai fazer o programa, que nem data de estréia tem. Tudo sem autorização da Record. Ninguém entendeu nada.

Expressão

Fátima Bernardes contou a uma revista feminina que é adepta do botox. A apresentadora aplica entre uma sobrancelha e outra.

Língua afiada

Brincando com Silvio Santos, no programa dele, Maisa falou: "Vaca é a sua mãe".

Sem autorização

Luana Piovani deu entrevista a Ticiane Pinheiro para o "Hoje em Dia", da Record, mas não assinou autorização de imagem porque queria mostrar antes o documento ao seu advogado. A atriz se recusou a falar de Dado Dolabella.

Mudou?

Na Record, no Rio, Dado Dolabella nunca foi tão exemplar. Não tem chegado nem um minuto atrasado às gravações. E não toca no assunto da briga com Luana, nos bastidores.

Insônia

Fábio Assunção anda sonolento nas gravações da novela "Negócio da China", da Globo. O ator toma remédios para poder dormir.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca