Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

10/10/2006

Luana Piovani abandona "Pé na Jaca"

Luana Piovani se estressou porque queria ser dirigida por Ricardo Waddington, mas o diretor está em Paris gravando cenas da novela das sete. Luana reclamou também do salário que está recebendo da Globo. Sua personagem seria Vanessa, uma ex-miss. Ela começaria a gravar nesta sexta. O autor Carlos Lombardi ficou chocado com a notícia. Já a Globo diz que Luana nem estava confirmada na novela...

Pressão

A Record está pressionando Daniella Cicarelli a responder antes deste feriado se aceitará ou não convite da emissora para fazer programa sobre namoro (de segunda a sexta, no final da tarde). A Record ofereceu o triplo do que ela ganha na MTV. Os salários da MTV não costumam passar de R$ 15 mil.

Multa

Cicarelli comunicou a MTV que ia conversar com a Record. Mas se ela sair antes de dezembro, quando acaba o contrato, terá de pagar multa de rescisão.

Quase no fim

Tem gente no SBT agradecendo que as gravações de "Cristal" acabam nesta sexta. É que Dado Dolabella voltou a chegar atrasado. Às vezes, ele demora até duas horas. Ele poderia se aconselhar com a Galisteu.

Cara-a-cara

O debate entre Lula e Alckmin rendeu à Band 16 pontos no Ibope, com picos de 22. Pelo menos 1,76 milhão de pessoas viram o confronto entre os candidatos.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca