Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

18/02/2009

Frisoni é proibido de falar no ex de Ana Maria

Segundo determinação da 11ª Vara Criminal de SP, Marcelo Frisoni não pode mais tocar no nome do ex-marido de Ana Maria Braga, sob pena de pagar multa de R$ 500 mil a cada declaração. Frisoni teve de se retratar, por escrito, durante audiência de conciliação. Em 2008, Carlos Madrulha prestou queixa-crime contra ele, que o chamou de "empresário de cachorro".

Fora do baile

Depois de anos fazendo entrevistas no baile de Carnaval do Copacabana Palace, no Rio, Amaury Jr. vai para Orlando. A assessoria dele diz que o hotel não deixará entrar jornalistas, neste ano, para ter privacidade. Imprensa só poderá ir até a porta do hotel.

Ousadia

A assessoria nega que o fato de Amaury ter exibido, na Rede TV!, imagens da socialite Narcisa Tamborindeguy com os seios de fora, na festa do ano passado, tenha influenciado na decisão do hotel.

Global

A Record continua de olho em André Marques, apresentador do "Vídeo Show".

Pessoalmente

Silvio Santos visitou os camarins dos apresentadores do "Olha Você", do SBT. Fez elogios ao programa, em especial ao apresentador Alexandre Bacci, e disse que vai dar mais espaço à atração, com duas horas de duração.

Em alta

Silvio mandou renovar o contrato dos apresentadores do "Olha Você". O departamento jurídico já foi atrás deles para acertar os detalhes.

De olho

A nova norma na Record é acompanhar os vencimentos de contratos com antecedência de seis meses, pelo menos. É que muita gente tem sido abordada pela Globo.

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca