Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

15/05/2009

Novela da Record pode ser encurtada

Começaram mudanças em "Os Mutantes - Promessas de Amor". Mais mutantes entrarão em cena para tentar salvar a novela, que dá entre 9 e 11 pontos no Ibope. A antecessora, "Os Mutantes - Caminhos do Coração", tinha entre 14 e 16 pontos. Há rumores de que a nova novela, prevista para ir ao ar com 180 capítulos, pode ser encurtada, se não reagir. A Record nega.

Redoma de vidro

O padre Fábio de Melo virou estrela. No lançamento de seu livro, em São Paulo, seguranças impediam repórteres de chegar perto dele. Sucesso entre as mulheres, o padre bonitão arrancou suspiros de duas moças na fila para pegar autógrafo. "Ele é gostoso", disse uma delas. (colaborou Miguel Arcanjo Prado)

Arromba

O sertanejo Chitãozinho fará festança em sua chácara, amanhã, em Jaguariúna (SP). Na Festa da Baronesa, convites são vendidos a R$ 220 (homens) e R$ 140 (mulheres). Tem até heliponto para quem não quiser ir de carro.

O santo não bate?

A impressão que dá, ao ver o "Dia Dia", da Band, é que Patricia Maldonado e Lorena Calábria não se sentem muito à vontade dividindo o palco.

Comportamento

Karina Bacchi foi aconselhada a procurar o Dr. Pet, especialista em comportamento animal, que tem um quadro no "Domingo Espetacular". Ela foi mordida pelo próprio cão.

Especialista

Na gravação do "Altas Horas", ontem, Juliana Paes disse que quer parar de fumar. "Fumar é um mico", declarou. Ao contrário de Xuxa, não quis fazer pergunta sobre sexo: "Não tenho dúvida". (colaborou Miguel Arcanjo Prado)

Fabíola Reipert escreve a coluna Zapping, publicada no "Agora". Passou pelo SBT, Rede Mulher e rádio CBN. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca