Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

10/08/2009

Autor defende paixão de ex-gay

Cássio (Marco Pigossi) começou "Caras & Bocas" deixando claro ser gay. Com o desenrolar da trama, porém, o rapaz se envolveu com Léa (Maria Zilda Bethlém), romance que se encaminha para o altar. Essa trajetória é muito similar à de Orlandinho (Iran Malfitano), em "A Favorita". No folhetim, ele começou interessado em Halley (Cauã Reymond), mas terminou com Céu (Deborah Secco). Segundo o autor, o sentimento de Cássio por Léa é verdadeiro. "Ele é íntegro, não se venderia. Não ficaria com ela se não gostasse". Mesmo assim, Carrasco deixa aberta a possibilidade de um romance entre Cássio e André (Ricardo Duque). "Vamos ter de esperar para ver."

Segredinhos

A Record não permite que Giselle Itié seja fotografada enquanto está se caracterizando como Bela, de "Bela, a Feia".

"Criança Esperança"

Com o grupo Ponto de Partida e com as crianças de Araçauí, Milton Nascimento cantará "Maria Solidária", na festa.

Indecisão

No SBT, o jornalista Roberto Cabrini poderá apresentar o "SBT Repórter", reestrear o extinto "SBT Realidade" ou comandar uma nova atração.

Moçada

Estreia no dia 18, a nova temporada do "Almanaque Educação", da TV Cultura. O programa contará com Cadu, um menino de 14 anos, para conduzir as descobertas sobre ecologia e cultura.

Estagiária

Ana Carolina, do "BBB 9", que já gravou reportagem para o "TV Fama", participará do "Manhã Maior", da Rede TV!. A ideia é que ela ganhe experiência para depois comandar uma atração no canal.

Assista ao vídeo: Pai-canguru ajuda filha prematura a viver

Alberto Pereira Jr. trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca