Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

18/08/2009

Mãe de Carlinhos pede perdão na TV

Há 24 anos sem dar notícias a Carlinhos, um dos três finalistas de "A Fazenda", Maria de Lourdes, que se diz mãe do humorista, esteve, ontem, no "A Tarde É Sua", da Rede TV!, e pediu desculpa ao filho, que teria abandonado na infância. Ela ainda afirmou que deixou os três filhos, ainda pequenos, por causa da violência do marido. No reality, Carlinhos já falou sobre sua infância difícil, revelando ter sido criado nas ruas e na antiga Febem. Segundo a Record, muitas mulheres já ligaram à emissora dizendo ser mãe do artista. Ontem, em uma discussão com Dado Dolabella, Carlinhos disse: "Sou mais homem que você. Eu não bato em mulher, não! Seu covardão".

Querida do patrão

Thaís Pacholek renovou por mais um ano com o SBT. Além de "Vende-se um Véu de Noiva", a atriz está no quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos.

Especial 1

Latino negocia um especial de fim de ano na Record.

Especial 2

Só não bateu o martelo porque a atração será baseada no DVD dele, que sairá pela Som Livre, a gravadora da Globo.

Homenagem

José Luiz Datena ganhará um sósia no "Pânico na TV". Interpretado pelo comediante Ceará, Dantena usará uma antena na cabeça.

Patrulha antifumo

Dudu Pelizzari, o Tozé de "Negócio da China", não deu bola para a nova lei e fumou na festa Gambiarra, na sexta.

Autopromoção

Em "Caras & Bocas", Bianca recebeu como punição a uma travessura sua fazer uma doação ao "Criança Esperança".

Alberto Pereira Jr. trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

Comentários dos leitores
Hilde Branda (16) 11/01/2010 01h54
Hilde Branda (16) 11/01/2010 01h54
Acabou-se a alegria pois o andré mala segatti continua, para surpresa geral, e até em desencontro com a enquete do UOL.
Perá lá, tem algo errado nessa fazendinha.
Essas eliminações em seguida, a do caco e agora da sheila, a grande preferida para levantar o prêmio, está soando prá lá de estranha.
Eu acompanho os realitys desde No Limite, concomitantemente também acompanho as esquentes do UOL, e olha que dificilmente o resultado é diferente, mas, nas últimas duas o uol deu um resultado, e estranhamente no programa o que se viu foi bem diferente, parece que os anti=heróis andam em alta nesse reality da record, se bem que o anti-herói andré, digamos, pelo que se deu a entender, foi salvo pela mão de deus, via incorporação e manifestação do espirito santo, essa é boa, o moço andou propalando tais fatos, o que para mim é mais uma balela de uma tv que confunde vida real e virtual com biblia.
Duro vai ser continuar assistindo tanto mala sem alça no mesmo espaço, tanta falta de alegria, sobrou só a cacau e karina, mas se as duas não fizerem o merchan do tal espirito santo, bem, o destino não será outro senão a eliminação.
Pior que isso só mesmo ver que os que se dizem evangélicos, e tanto criticam os espiritas, resolveram incorporar o espirito, tá certo que do santo, mas que não deixa de ser espírito, e então eu já nem sei mais a definição de evangélico e/ou espirita, se ambos incorporam espiritos certo é que são espiritualistas acima de tudo, ou estou errada???????
sem opinião
avalie fechar
maria vieira (27) 04/01/2010 17h25
maria vieira (27) 04/01/2010 17h25
A Fazenda é os ESQUECIDOS mas vamos aparecer!!
OH GENTE SEM TALENTO!!!!
O pior é que estão se revelando como as piores gentinhas, será que todas celebridades são assim?
Como cidadão não tem como avaliá-los:eles adoram jogar comida no lixo, o melhor de cada "celebre" é a produção de lixo e HAJA LIXO!!! e lastimavelmente não têm responsabilidades com o meio ambiente.Porque não mandam o prêmio para alguem que se preocupa com a realidade ambiental ou cooperativas de reciclagem de lixo e eles para o eterno esquecimento?
12 opiniões
avalie fechar
Anny Whinemouse (24) 31/12/2009 01h13
Anny Whinemouse (24) 31/12/2009 01h13
Espero que o público possa votar bem nessa última roça, tomara que o Igor caia fora, pois demonstrou que não tem equilibrio para conviver confinado.
Já por outro lado achei injusta a indicação do CACO, que aliás é um gato, acho que o mais bonito de lá.
Não gostei do voto da Sheila nele, e falando nisso, ela só tem feito escolhas erradas no jogo, e eu que andava torcendo por ela agora passei a torcer pela Karina e pelo Caco.
Espero que ambos possam permanecer muito tempo lá, e se pudesse mandaria várias broas de fubá para o café da manhã na roça com meus queridinhos.
Valeu!
6 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (14)
Termos e condições

FolhaShop

Digite produto
ou marca