Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

26/11/2009

Regina Duarte defende Tais Araújo de críticas

Com três Helenas no currículo, em "História de Amor", "Por Amor" e "Páginas da Vida", Regina Duarte disse estar adorando a interpretação de Tais Araújo. "Acho a novela ótima e estou amando a Tais. Ela é uma grande atriz, passa sinceridade e entrega", disse ela, durante a entrega do prêmio Profissionais do Ano, terça à noite. Sobre as críticas negativas que Tais Araújo têm recebido, a veterana explica: "Minhas Helenas eram mulheres mais simples. Não uma modelo gloriosa, que começou por cima. O público está acostumado a torcer para a heroína chegar lá". Regina disse ainda que quando vê Helena chorando tem vontade de colocar Tais em seu colo.

O escolhido

Murilo Benício foi convidado para protagonizar o remake de "Tititi", na Globo. Interpretará Victor Valentin, papel que foi de Luís Gustavo.

O escolhido 2

A trama será escrita por Maria Adelaide Amaral e vai ao ar após "Tempos Modernos".

Cobiçada

Antes de trocar a Globo pelo SBT, a atriz Carla Marins recebeu uma proposta tentadora para fazer novela na Record.

Gracinha

Após Silvio Santos e Marília Gabriela, Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", criou uma imitação de Hebe Camargo.

Joãozinho

"Eu nunca tive uma boneca, só bola e carrinho", revelou Maria João a Cacau Mello, ontem, em "A Fazenda 2".

Crescimento

O ibope do "Terceiro Tempo", com Milton Neves, tem chamado a atenção na Band. A atração dá seis pontos de média, com pico de nove.

Alberto Pereira Jr. trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca