ZAPPING
Cervejaria dá R$ 10 milhões a "Pânico na TV"
A partir de janeiro, o "Pânico na TV", da Rede TV!, terá novo patrocinador. Sai a cerveja Kaiser, da mexicana Femsa, para entrar a Skol, da Ambev. Segundo a coluna apurou, para fechar com o programa por um ano, a cervejaria desembolsou cerca de R$ 10 milhões. A Kaiser era parceira do "Pânico" desde 2005. Nem a emissora nem a empresa quiseram comentar o valor.
Nos "finalmentes"
Segundo Boninho, diretor do "BBB 10", a seleção dos participantes já escolheu cem candidatos para os testes finais. A reforma das duas casas também está a todo vapor.
Sexualidade
Sobre as especulações de que travestis ou transexuais entrarão no reality, Boninho nega. "É tudo bobagem", disse.
Família
No reencontro de Silvia (Patrícia Naves) e Bruno (Thiago Lacerda), em "Viver a Vida", a mãe dirá se orgulhar de tê-lo criado sem o pai (José Mayer).
Celebração
A apresentadora Eliana dará na sexta uma festa para a equipe seu programa do SBT.
Pivô
Um dente do Super Maluco, finalista do "Qual É o Seu Talento?", do SBT, caiu durante seu show. Vai ao ar hoje.
Praia
Maria Cândida está no Ceará gravando para o programa "12 Mulheres", da Record.

Alberto Pereira Jr. trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.
Leia mais notícias sobre TV
- Em "Viver a Vida", Helena sofre aborto espontâneo; trecho de livro explica causas
- Faustão demite três amigos do "Domingão", diz Ooops!
- Outro Canal: Record promete boicotar sertanejos
Leia outras notícias de Ilustrada
- Livro premiado de Chico Buarque será publicado na Alemanha
- Primeiro disco do Oasis sem Noel deve sair em julho
- Pedro Almodóvar se diz 'contente' com indicação para Globo de Ouro
Especial
Livraria