Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

16/12/2009

Cervejaria dá R$ 10 milhões a "Pânico na TV"

A partir de janeiro, o "Pânico na TV", da Rede TV!, terá novo patrocinador. Sai a cerveja Kaiser, da mexicana Femsa, para entrar a Skol, da Ambev. Segundo a coluna apurou, para fechar com o programa por um ano, a cervejaria desembolsou cerca de R$ 10 milhões. A Kaiser era parceira do "Pânico" desde 2005. Nem a emissora nem a empresa quiseram comentar o valor.

Nos "finalmentes"

Segundo Boninho, diretor do "BBB 10", a seleção dos participantes já escolheu cem candidatos para os testes finais. A reforma das duas casas também está a todo vapor.

Sexualidade

Sobre as especulações de que travestis ou transexuais entrarão no reality, Boninho nega. "É tudo bobagem", disse.

Família

No reencontro de Silvia (Patrícia Naves) e Bruno (Thiago Lacerda), em "Viver a Vida", a mãe dirá se orgulhar de tê-lo criado sem o pai (José Mayer).

Celebração

A apresentadora Eliana dará na sexta uma festa para a equipe seu programa do SBT.

Pivô

Um dente do Super Maluco, finalista do "Qual É o Seu Talento?", do SBT, caiu durante seu show. Vai ao ar hoje.

Praia

Maria Cândida está no Ceará gravando para o programa "12 Mulheres", da Record.

Alberto Pereira Jr. trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca