Agora São Paulo
Colunas

ZAPPING

21/01/2010

'Tudo É Possível', da Record, pode deixar o domingo

Na Record, há uma movimentação em torno do "Tudo É Possível", de Ana Hickmann. No mês que vem, o programa será reformulado e, se não reagir no Ibope contra "Eliana", do SBT, poderá ser trocado de dia. Há quem defenda na emissora a ida de Rodrigo Faro para o domingo. Aos sábados, seu "O Melhor do Brasil" chega a dar pico de 18 pontos. A Record nega a mudança.

Liberdade

Adriana Birolli, a Isabel de "Viver a Vida", era só alegria na terça, na SPFW. "Está tudo tão corrido na novela, que não sabia se conseguiria vir."

Liberdade 2

Antes de começar o desfile da Triton, porém, a atriz checou o e-mail para ver se os capítulos do folhetim haviam chegado.

Xiii

Bárbara Paz também foi ao desfile. Ela e Adriana se sentaram em lados opostos da passarela, exigência de suas assessorias. Na Globo, dizem que as atrizes não se falam.

Cabide

Tem gente na Record chamando "Os Legendários", de Marcos Mion, de "Hoje em Dia". A atração já tem João Gordo, Jake Khury, Mia Mello, Marcelo Marrom e Gui Pádua, mas não para de contratar. Chamaram agora a trupe do "Hermes e Renato", da MTV.

Espaço

Sucesso no site da MTV, o programa "Badalhoca" é cotado para ocupar o espaço dos humoristas na emissora.

Telinha

A TV Cultura não vai renovar o contrato dos manipuladores de bonecos do "Cocoricó", que termina neste mês. Para este ano, tem 56 episódios inéditos, que já estão no ar.

Telona

Segundo Marcelo Amiky, diretor de programação da TV Cultura, está sendo negociado um contrato para um filme sobre "Cocoricó". Ele também diz que o canal terá uma nova temporada da série em 2011.

Alberto Pereira Jr. trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

FolhaShop

Digite produto
ou marca