Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de + Raquel SANTO ANDRE / SP
Em 17/02/2008 00h16
Também vou. Boa noite Der e a todos.

Em Cartões corporativos
1 opinião
avalie fechar
Em 17/02/2008 00h04
Bom Der Doppel,
acho que eu não posso te ajudar. Acabei de fazer isso...., perdi o rebolado, mas política é assim mesmo, tem que ter estômago. O Silvio Santos e o Antônio Ermínio não aguentaram uma eleição. E o Franklin, perseguido por R$ 160,00, não deve ser fácil....
Quanto a minha graça feminina, a partir de agora sou a Bruxa Vermelha.

Em Cartões corporativos
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/02/2008 23h32
Lobitsky,
muito obrigada. Adoro seus comentários, não desista. Um ou dois aqui mostram que existe vida inteligente do outro lado e que vale a pena continuarmos.
Um abraço,
Bruxa Vermelha (acho que vai ser meu nick)

Em Cartões corporativos
11 opiniões
avalie fechar
Em 16/02/2008 23h09
Procurei hipocrisia para auxiliar o colega Der Doppel mas acho que a palavra que melhor cabe aqui agora para outros colegas é esta:
imbecil
{verbete}
Datação
1589 cf. Arrais
Acepções
■ adjetivo e substantivo de dois gêneros
1 que ou aquele que denota inteligência curta ou possui pouco juízo; idiota, tolo
2 Diacronismo: obsoleto.
que ou aquele que é fraco, sem forças
3 Derivação: por extensão de sentido. Diacronismo: obsoleto.
que ou quem não tem coragem; covarde, pusilânime
4 Rubrica: psiquiatria.
que ou quem apresenta retardo mental moderado (imbecilidade)
■ adjetivo de dois gêneros
5 relativo a ou próprio de imbecil
Ex.:

PS:
(covarde e retardo mental moderado são as que melhor traduzem)

Em Cartões corporativos
28 opiniões
avalie fechar
Em 16/02/2008 23h51
Carlos Antônio dos Santos
Você viu como o Serra está abatido? Pela cara dele, não é pouco não.....Eu não via ele com essa cara desde o dia do acidente da TAM. O negócio é grave..........E a mídia insiste que o problema dele é o Alckmin concorrer para prefeito de São Paulo, não entendi....Pra ele não é bom? Só sobra o Aécio em 2010? Ah.... Mas o Alckmin vai estar com popularidade e vai largar a prefeitura igual ele fez.....Agora ficou claro. Então realmente ele está com dois problemas. Explicar R$ 54.000.000,00 em saques e o Geraldinho.
Abraço,
Raquel

Em Cartões corporativos
20 opiniões
avalie fechar
Em 16/02/2008 23h42
Der Doppel,
Tudo bem , mas ele poderia ser um Uribe, não é mesmo? Aí sim, eu teria vergonha dele.Eu tinha vergonha do Collor. Eu só quis dizer para o Fernando que eu não acho que haja motivo para se envergonhar. Se ele quis dizer quanto aos erros de português, diríamos que ele representa literalmente, a maioria do país (metade literalmente analfabetos) e que aí no verdadeiro sentido da palavra a democracia é feita.
Lógico que ele tem que ceder nesses acordos, mas ele tem trânsito mundial. Ele tem pelo menos disponibilidade, possibilidade de fazer acordos com todos.
Bom que você ficou, eu dei uma olhada a tarde e você tava indo embora, é isso?
Fui no dicionário....
hipocrisia
{verbete}
Datação
sXV cf. FichIVPM
Acepções
■ substantivo feminino
1 característica do que é hipócrita; falsidade, dissimulação
Ex.: com a h. que lhe é peculiar, pôs-se a adular a sogra
2 ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade
Ex.: ela veio com a habitual h., mas não me enganou
3 caráter daquilo que carece de sinceridade
Ex.: a h. das palavras


Raquel

Em Cartões corporativos
1 opinião
avalie fechar
Em 16/02/2008 23h29
Gostaria apenas acrescentar algumas palavras ao debate dos nobres colegas (virei deputada, hahahaa) sobre Educação. Primeiro que é o mais importante do país e claro que surgiu entre pessoas aqui no site ponderadas e inteligentes com bons comentários (tem cidadão aqui que está desabafando os problemas com a mulher em casa e não discutindo política, enfim...)
Segundo que o grande problema da Educação está no Ensino Fundamental e este é obrigação dos Estados. Se pouco foi feito pelo mesmo nos últimos 10 anos, pelo menos no Estado de São Paulo a gente sabe de quem é a culpa, não é mesmo?
Vou ponderar (como sempre) e aliviar o tucanato.
A base constitucional na minha opinião está errada. Se eu virar política em primeiro lugar, vou me tornar retórica como Cristóvam Buarque e dizer que a minha bandeira é a da Educação.
Se eu tivesse que mudar uma coisa na Constituinte (gosto de dar sugestões e não apenas criticar), seria a imediata municipalização do Ensino Fundamental.
Não ia ter prefeito nesse país que ia se reeleger se as escolas da cidade não estivessem em ordem. Aliviando até FHC (e Haddad também) onde o Governo Federal pode mexer é no Ensino Superior e nós bem sabemos que o problema não está aí. As pessoas saem do 3º colegial hoje e não sabem ler ou escrever. A Universidade pouco adianta.
Claro, só a minha opinião.
Raquel

Em Cartões corporativos
17 opiniões
avalie fechar
Em 16/02/2008 22h50
Fernando,
entendo a sua indignação e a de muitos com alguns dos visíveis problemas de abuso do erário público que estão aí, porém estou longe de ter vergonha de nosso Presidente. Eu sei que o assunto aqui é Cartões Corporativos mas a diplomacia do cara é impressionante. Quem no mundo tem trânsito com Fidel Castro e George Bush, com Uribe e com Hugo Chávez? O Fidel vai, mas a Petrobrás vai estar em Cuba. O Evo who knows? Mas o Lula mineirinho vai conseguir com irmão "sul-americano" um bom acordo de gás para nós. O Bush já vai tarde, mas no Etanol vamos partir juntos, quer dizer, onde ele vai ele faz negócio. Até com o doido da Sarkozy ele conseguiu faz acertos agora.
Sinto te despontar mas principalmente quando o Lula viaja eu tenho muito orgulho.
O investment grade tá chegando aí, Financial Times recomendando que a grana venha para cá, pois a nossa economia diferentemente da asiática se descolou da Americana e o crescimento é sólido.
Lá fora a idéia é que os tupiniquins aprenderam a votar.
Sorte,
Raquel

Em Cartões corporativos
21 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 20h06
Der Doppel,
possuo também idéias sem rancores. Já admiti aqui que FHC foi um bom presidente, principalmente comparado a Collor, Sarney e outros demônios. Eu só acho que eu estou me desgastando muito e aprendendo pouco aqui. Eu leio jornal, revistas, etc... Eu já sei o que acham do Lula, dos cartões, enfim... Eu queria ver idéias, pros e contras sobre temas que eu particularmente não tenho uma opinião formada. Cotas nas Universidades? É bom? Não vai ter preconceito depois? E quem precisa estudar agora?
Pluripartidarismo, é ruim? E se eu quiser partir pra vida política? Tenho que me filiar a alguma coisa que já está aí e a partir para arrumar partidos? Não podemos nos unir aqui e montar um? Por outro lado faltaria representatividade, etc..sei lá.
Eu queria ouvir coisas que eu ainda não ouvi, aprender, mas não é o que está acontecendo. Repetem e repetem e repetem, ......
Em tempo. Você gosta de Schubert ou sai do corpo e se vê?

Em Cartões corporativos
21 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 19h10
Nossa Doppel! Começamos tão bem pela manhã saio 3 ou 4 horas e a coisa tá pegando fogo....E a Telebras que nem subiu nem caiu....Para espanto do Fernando F. fui trabalhar...

Em Cartões corporativos
3 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 19h03
Engraçado, tá cheio de defensor do erário público aqui, mas do Azeredo ninguém fala, do Serra ninguém fala, do Sérgio Motta já esqueceram, do tesoureiro do PSDB que foi presidente de Itaipu - Binacional....
O PT não deve ser muito esperto mesmo, imagina, usar dinheiro dos correios em campanha, enquanto o outro lado está com Itaipu!
E tem mais! Fiquei nervosa (ui!) Tem uma galera aí que já passou do razoável faz tempo, com ataques pessoais como ignorantes, infelizes, cegos, etc... (tem de tudo). Desculpem é muito mais fácil me convencer a um dia destes virar tucana, do que me convencer que vocês são pessoas minimamente educadas.
Raquel

Em Cartões corporativos
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 18h58
Der Doppel - tá lá...(o Mino deixou para a última hora, e com a elegância de sempre ataca um ministro do governo que em tese o sustenta)
Mino Carta
A crise crônica é outra
15/02/2008 17:31:29
Mino Carta
O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, com a vertiginosa rapidez de Romário no espaço curto, disse, em entrevista publicada pelo Estadão no domingo 10, que a CPI sobre cartões corporativos não deve investigar os gastos tanto da família Lula quanto da família FHC. "Não vamos jogar tapioca no ventilador", recomendou.
Pergunto aos meus estupefatos botões em qual país democrático e contemporâneo um ministro se disporia a dizer coisa igual. Algo assim como sustentar que as famílias Sarkozy e Chirac estão acima de qualquer suspeita. Mas admitamos: o assunto cartões é da típica lavra nativa. O ministro Paulo Bernardo a seu modo traduziu a frase de Cristo: quem está sem pecado atire a primeira pedra.
Ninguém fica automaticamente acima de qualquer suspeita, embora sempre valha o adágio do Direito Romano, in dubio pro reo. CartaCapital não enxerga sentido na própria CPI da Tapioca, convencida de que o maior volume de gastos com cartões, ou em geral, feitos no cumprimento da atividade política e administrativa são plenamente justificados.
Aventemos, porém, por meras razões acadêmicas, que a questão tivesse a profundidade alegada pela oposição. As pedras teriam o destino inexorável do telhado de vidro que cobre a política brasileira de fio a pavio.
Estamos a falar..

Em Cartões corporativos
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 18h26
Nossa Doppel! Começamos tão bem pela manhã saio 3 ou 4 horas e a coisa tá pegando fogo....E a Telebras que nem subiu nem caiu....Para espanto do Fernando F. Fui trabalhar
Doppel- vamos ver este fim-de-semana o que o Mino Carta acha, ok? Não posso falar por ele....
Posso te dizer que qualquer partido do mundo tem gente corrupta, e nós petistas, situação, queremos muito que os abusos sejam apurados e que os culpados sejam punidos e expulsos do partido. Agora não é justo que seja só de um lado. O mensalão começou em Minas com o Sr. Azeredo. Porque não é réu como os outros 40? José Dirceu dançou... Quem do PSDB dançou? Não adianta, a elite se protege e a mídia poupa a direita.
Barata Barata - me recuso a responder. Quem comparou ser negro a ser obeso foi o Sr.
Rogério Rocha - muito obrigada.
Raul - não tomou Prozac de novo.........
Raquel

Em Cartões corporativos
9 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 11h24
Sr. Almir,
estamos discutindo aqui temas, não a minha pessoa ou a minha miopia. Desculpe se o meu otimismo ou o fato de eu estar vendo luz no fim do túnel incomoda tanto, mas a questão aqui é o país e não as minhas opiniões. Atenha-se ao tema educadamente como os outros.
Atenciosamente,
Raquel

Em Cartões corporativos
3 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 09h52
Mauricio Andrade,
irreparável seu comentário. Para você visivelmente um socialista, patriota vou te deixar feliz. Outro dia fui a um parque público aqui em Santo André e pela primeira vez na vida cheguei a uma conclusão que me encheu de alegria: a população está mais bonita. Nunca na vida tinha chegado a esta conclusão. Gente simples, pais e mães todos cheirosos, roupas novas, dentes cuidados, crianças bonitas, bem vestidinhas, um belo domingo para todos. É legal ver na vida real o que os dados econômicos mostram.
Um abraço,
Raquel

Em Cartões corporativos
45 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 09h16
Fernando,
realmente temos opiniões muito diferentes. Acho Mino Carta o maior jornalista do país.
Abraçõ,
Raquel

Em Cartões corporativos
44 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 09h13
Der Doppel,
eu sou Ptralha. Trabalhamos até aos domingos. Sexta-feira é um dia como qualquer outro. (riri)
Abraço
Raquel

Em Cartões corporativos
3 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 09h07
Fernandinho (se me permite), longe de discussão. Paz, amor, troca de idéias e risadas( eu me divirto aqui, acho que você também pelo bom-humor). Você leu o que o Lobitsky escreveu sobre o Gushiken?
Para sua surpresa preciso ir trabalhar....
Abraço,
Raquel

Em Cartões corporativos
15 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 08h58
Perfeito Lobitsky,
como eu mencionei abaixo em meu comentário, a mídia já condena.
Como disse Mino Carta em uma Carta Capital.
"A mídia gosta de fazer política, mas raramente aceita o contraditório"
Bom dia
Raquel

Em Cartões corporativos
20 opiniões
avalie fechar
Em 15/02/2008 08h55
Bom dia Fernando,
Acho que se unir ao "lêmure" do PSDB, dublê de governador, semi-prefeito, que nos deixou com essa beleza de Kassab (baderneiro do HC) aumenta muito as chances de se ter um cartão corporativo e gastar muito mais.
Sorte
Raquel

Em Cartões corporativos
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca