Comentários


Comentários de Éder Moraes
Em 25/12/2009 09h50
Então né; "pior natal da minha vida!". Culpa exclusiva da própria vovó. Quando a filha morreu, se tivesse entregado o neto ao pai, certamente o natal de hoje seria bem mais feliz. Ou estaria lá na companhia do neto, ou ele estaria aqui. O engraçado é que agora tenta se fazer de vítima. Culpa o governo, culpa a Justiça de um fato que quem deu causa foi ela própria. Este é o pior natal, talvez seja sim; e os cinco piores natais do pai biológico? Essa senhora nunca pensou nisso? Sempre agiu de forma egoísta, pensando apenas em seu bem estar em detrimento do pai. Escreveu cartinha com cunho emocional dizendo que "no Brasil na falta da mãe é a avó quem cuida dos netos (...) de norte a sul". Isso não é mais assim nem no condomínio onde ela mora! Quanto ao padrasto, homem conhecedor da lei, teria a mesma atitude do americano caso sua esposa não tivesse falecido e, ido passar férias em Dubai com a filha, se encantado por algum xeique árabe; se divorciado, contraído novas núpcias, e morrido no parto! Se houvesse recusa na restituição da filha dele certamente faria o mesmo que o americano. Familiares brasileiros do garoto Sean, sejam coerentes, aceitem o correto, filho é responsabilidade dos pais, na falta deles (os dois) aí entra o vovô e a vovozinha. Essa coisa de "sócio afetiva" tem valor, e muito, em casos de adoção. Tenham um feliz natal e a certeza que baixada a poeira natais melhores virão.

Em Caso Sean
8 opiniões
avalie fechar
Em 18/11/2009 18h57
Dai a Cesare o que é de Cesare...cadeia nele!!!

Em Refúgio político
3 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2009 10h16
Nenhuma novidade na punição ao delegado. Nesse país a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, nesse caso, arrebentou pro lado do dr. Protógenes. Será que ele fez toda a investigação sozinho? As escutas feitas pela PF não estavam autorizadas pela Justiça? Se foram feitas pela ABIN de forma clandestina, não deveriam os agentes desse órgão serem punidos? As investigações não foram acompanhadas pelo MP? O grande problema deste país é que as vezes o "você sabe com quem está falando?" tem peso e acabam arrebentando cordas, do lado mais fraco, claro. A propósito, alguém conhece algum "josé da silva" ou "souza", (nada contra os sobrenomes hein, que tiveram HC apreciados pelo STF de forma relâmpago e suprimindo instâncias? Por sorte existe Justiça neste país, em primeiro grau claro!

Em Operação Satiagraha
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2009 17h18
O governador do rio diz que a transferência faz parte da política sem trégua de combate a criminalidade. Política bastante interessante. Vão transferir o problema. O Estado que ele governa não consegue consegue conter dez caras que estão presos e supostamente dão às ordens, transformando a cidade numa praça de guerra com a população correndo e se escondendo das balas perdidas pelas ruas. Vão gastar "rios" de dinheiro na reforma do ainda novo estádio "João Havellange"; vão gastar outro "rio" na reforma do parque aquático Maria Lenke; outros "rios" de dinheiro público também virão! Enquanto isso, no Rio, não há uma penitenciária capaz de isolar dez bandidos. Gastaram certamente outro "rio" de dinheiro público nas campanhas publicitárias da "Rio 2016". Ganharam a concorrência; choraram de emoção. Se esqueceram de gastar um "rio" de dinheiro em segurança pública, cuja verba não deve ter passado de um rego d'água! E a população agora choram as mortes dos seus entes inocentes. "Rios" de lágrimas. Dinheiro para a segurança, para pagar salários decentes aos policiais não tem; mas para montarem o circo olímpico...

Em Confronto no Rio
7 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2009 09h51
O mais interessante é saber que irão gastar 25 bilhões para sediar a tal Olímpiada. Dizem que é só isso, no final, deve ser três, quatro vezes mais. Enquanto isso a população anda pelas ruas se desviando das balas perdidas, se escondendo atrás de carros e postes, como se isso pudesse proteje-las. Como no filme trope de elite, um tiro de 365 atravessa um carro como se fosse papel! Até helicóptero derrubam! E o engraçado é os goverantes locais, que gastaram um bom dinheiro em publicidade para a Olímpiada não investem o que deveriam em segurança. O Estado não tem sequer uma penitenciária segura. Tanto que ficam exportando os bandidos de lá. Pobre do Paraná! Pobre do meu Mato Grosso do Sul! que tem que cuidar desses bandidos enquanto os governantes de lá esbanjam dinheiro na "Rio 2016"!

Em Confronto no Rio
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca