Comentários


Comentários de A.Cláudio Brito
Em 25/07/2008 17h14
É pesaroso ler notícias como estas.
O mais incrível é que há situações que estão intrinsecamente interligadas e a justiça fecha os olhos para isso, a mídia fornece as informações de forma sedimentar: uma camada sobre a outra não interligadas entre si.
300 crianças morreram num hospital de Belém. Alguns milhares de reais evitaria a situação.
Quantas dessas situações poderiam ser evitadas os Cacciolas do Brasil fossem severamente condenados. Lei seca para corruptos.
Banqueiros, políticos, empresários roubam bilhões descaradamente e a justiça brinca de esconde- esconde, solta-prende, condena-libera com a propria justiça, nas suas diversas instâncias e com os setores sérios das polícias.
É triste, muito triste...

Em Caso Cacciola
sem opinião
avalie fechar
Em 10/07/2008 16h02
O que eu acho estranho é que um pequeno detalhe divulgado numa emissora de televisão e pela própria Folah de São Paulo ainda não foi devidamente explorado pela imprensa:
Durante o encontro gravado de representantes do Sr Daniel Dantas ( Humberto José da Rocha Braz, que foi presidente da Brasil Telecom até 2004 pelo menos, e seu amigo Hugo Chicaroni)
com o delegado da polícia federal Vitor Hugo Rodrigues Alves Pereira, com a intenção de pagar um milhão de reais de propina para excluir da investigação três pessoas: Daniel Dantas, sua irmã Verônica Dantas e o filho dela, que trabalha no banco, os representantes do dono do banco disseram claramente que só estavam preocupados "apenas com o processo em primeira instância, uma vez vez que no STJ [Superior Tribunal de Justiça] e no STF [Supremo Tribunal Federal] ele resolveria tudo" (retirado da FOLHA DE SÃO PAULO de 09/07/2008. MUITO ESTRANHO.

Em Mensalão
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca