Comentários


Comentários de Adalberto Teixeira de Souza
Em 22/09/2009 23h18
O nosso país não precisa de mais 7,7 mil novos vereadores; pois o que realmente precisamos e de 7,7 mil novos médicos, dentistas, enfermeiros, bioquímicos e outros profissionais da área de saúde. É um absurdo. Lembrem-se, Senhores Parlamentares, que precisamos é diminuir o número de senadores (Fora, vaga biônica, criada pela ditadura!) ; reduzir o números de deputados e reduzir ou manter o números de vereadores. Cade as ONGs que não fazem nenhum movimento popular contrar esta aberração. Então, ONGs, criem urgente, urgentíssimo, abaixo-assinados, passeatas em Brasília ou toda e qualquer forma de evitar que tamanha estupidez seja levada à frente.

Em PEC dos vereadores
sem opinião
avalie fechar
Em 18/09/2009 15h42
O Brasil deve é investir no desenvolvimento tecnologico bélico próprio. Os EUA, a França e inúmeros outros países investem na formação de cientistas voltados para a criação de inventos com aplicação civil e/ou militar. Chega de comprar e/ou copiar do outros. É a décima vez que proponho tal medida, entretanto parece que temos a obrigação de comprar lá fora. E mais engraçado ainda é que ouviamos a Marinha do Brasil dizer que só faltava alguns poucos anos para construir o submarino nuclear brasileiro, mas agora vem com esta história de comprar da França. Não querem de jeito nenhum trocar as compras por investimentos em técnologias próprias. Ah! Esqueci de que nós não temos capacidade, nem em cem anos, de competir com a tecnologia estrangeira. Somos, na visão dos negociadores, uns zeros á esquerda ( taciturnos) .

Em Acordo Militar
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2009 22h21
Não é só o futebol que é uma caixinha de surpresa; o judicário também. Não é atoa que os processos demoram anos e anos, pois é um vai e vem, um tal de pedir vistas, um tal de redesignar, um tal de liminar pra lá e pra cá. Are Baba !

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2009 08h43
Vamos injetar os bilhões de reais nos nossos centros tecnologicos, incentivando e valorizando os nossos cientistas. Acredito que o Brasil tem competência para fabricar qualquer artefato bélico; falta apenas o incentivo monetário. Santos Dumont construiu o Demoiselle na Franca, mas, hoje, precisamos é termos o nosso próprio parque industrial.

Em Avaliação de Lula
1 opinião
avalie fechar
Em 08/09/2009 18h42
Bem que poderíamos utilizar os bilhões da compra do material belico no "sentido de incentivar" todos os projetos tecnológicos nacionais voltados para área bélica; ou seja aproveitar os nossos centros (ITA, IME, Progama Nuclear da Marinha, etc) ; valorizar as nossas inteligências. Mas, não. Os comandantes preferem comprar feito em vez de valorizar os nossos cientistas. Lamentavel .

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca