Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de adali adali
Em 02/02/2010 20h10
Yeda Crucius PSDB-RS e Arruda DEM-DF, ambos são duas estacas encravadas no peito dos PSDBestaDEMonicratas, que sangrarão e sucumbirão até as eleições, advento que a nível nacional funcionará como uma espécie de cortejo funebre, onde o eleitor colocará definitivamente uma pá de cal em ambas as tumbas.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 02/02/2010 19h28
Quem voce escolhe: José Serra ou Dilma Rousseff ?. Nas eleições, os brasileiros tem duas opções: escolher um homem froucho que, acovardado na hora da luta contra a ditadura militar, foge apavorado para o exterior de calças borradas num porta malas?. Ou escolher uma Mulher corajosa, competente e patrióta que decide ficar e lutar no Brasil arriscando sua própia vida pelo ideal da democracia!. Quem voce escolherá para presidir o Brasil? Um "homem" froucho borrado e fujão? ou uma Mulher patrióta corajosa, competente e determinada! Serra ? ou Dilma!

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 02/02/2010 12h14
MACHISTAS, TRUCULENTOS E PRECONCEITUOSOS são os comemtários de alguns participantes deste fórum, que maldosamente sem escrúpulo, agridem a ministra Dilma Rousseff, potencial candidata á presidência da República Federativa do Brasil, Dilma é a coordenadora do vitorioso, pujante e extraordinário governo Lula, uma mulher notável, digna, caracterizada pela sua competência, determinação, firmeza e de inquestionável patriotismo e coragem. Faço-os lembrado que a presidenciável Dilma Russef, quando ainda jovem estudante, arriscou sua própria vida ao lutar pela democracia e justiça social na pátria amada Brasil, sendo vítima, presa e torturada pela repressão na ditadura militar, período perigoso da história do Brasil. Período que remonta a vexaminosa atitude do fujão e froucho JOSÉ SERRA, que acovardado, extasiado e cristalizado em função do medo, em desespero fugiu para o exterior de calças borradas escondido dentro de um porta malas, sob panico o embusteiro apavorado, abandonou a presidência da UNE, traiu os estudantes que decepcionaram-se por depositaram-lhe confiança. Os estudantes corajosos e determinados, a exemplo de Dilma, prosseguiram na luta de resistência, em prol do ideal democrático de um sonhado gigante Brasil, despertado em margens plácidas, com justiça social, Ordem e Progresso. Foi sob esse tenebroso pano de fundo da ditadura militar, que corajosa e patrióticamente lutou a jovem Dilma Rousseff, período em que muitos civis e militares haviam sido mortos e ainda estavam sendo perseguidos, caçados, presos e torturados, a axemplo de Prestes, Kubstichek, Dutra, Lamarca e muitos outros anônimos heróis que não tiveram a mesma sorte de sobreviver, dentre outros, como o nosso então companheiro na frente sindicalista LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA e na luta de frente DILMA ROUSSEFF, mulher determinada, patrióta, guerreira, corajosa e competente.

Em Eleições 2010
330 opiniões
avalie fechar
Em 01/02/2010 20h26
A afirmação de Lula chamando Dilma de PALANQUEIRA, indica que a patrióta, competente e corajosa ministra Dilma Rousseff, está pronta para o confronto eleitoral com a oposição que é contra a continuidade do pujante e vitorioso governo Lula por ela coordenado. Subestimando a capacidade do adversário, o PSDB/DEM/PPS não aprenderam a lição, a semelhança do que lhes ocorreu com presidente Lula, o qual a sete anos diariamente lhes desfere coivaradas. Para felicidade da pátria amada Brasil, a incompetente oposição não aprenderam a lição, e novamente Vão dar com os burros na água, ao subestimar a capacidade e desenvoltura em palanque, da determinada presidenciável ministra Dilma Rousseff. O PSDB/DEM/PPS sem projeto e sem discurso alternativo capaz de fazer frente ao exepcional, pujante e extraordinário Governo Lula coordenado pela vitoriosa Dilma, em 2020 quem se lembrará que existiu os extintos PSDB/DEM/PPS? Quem? Alguem? Ninguem! Ápós Dilma Rousseff em 2010, Lula em 2014, Lula em 2018, Dilma Rousseff em 2022, Dilma Rousseff em 2026 e Celso Amorim, Paloci, Gabrieli, Dutra,.....

Em Eleições 2010
150 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 15h22
Aécio não bobo, ele é muito esperto e trtou logo de cair fora da canôa furada da cadidatura presiencial tucana, ele vai tentar escapar ileso da furia do eleitor que numa só paulado tirará de Serra o sonha presidencial bem como livrará os paulistanos da opressão de tirana dos incompetentes tucanodemonizados.

Em Eleições 2010
699 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2010 07h46
MACHISTAS, TRUCULENTOS E PRECONCEITUOSOS são os comemtários de alguns participantes deste fórum, que maldosamente sem escrúpulo, agridem a ministra Dilma Rousseff, potencial candidata á presidência da República Federativa do Brasil, Dilma é a coordenadora do vitorioso, pujante e extraordinário governo Lula, uma mulher notável, digna, caracterizada pela sua competência, determinação, firmeza e de inquestionável patriotismo e coragem. Faço-os lembrado que a presidenciável Dilma Russef, quando ainda jovem estudante, arriscou sua própria vida ao lutar pela democracia e justiça social na pátria amada Brasil, sendo vítima, presa e torturada pela repressão na ditadura militar, período perigoso da história do Brasil. Período que remonta a vexaminosa atitude do fujão e froucho JOSÉ SERRA, que acovardado, extasiado e cristalizado em função do medo, em desespero fugiu para o exterior de calças borradas escondido dentro de um porta malas, sob panico o embusteiro apavorado, abandonou a presidência da UNE, traiu os estudantes que decepcionaram-se por depositaram-lhe confiança. Os estudantes corajosos e determinados, a exemplo de Dilma, prosseguiram na luta de resistência, em prol do ideal democrático de um sonhado gigante Brasil, despertado em margens plácidas, com justiça social, Ordem e Progresso. Foi sob esse tenebroso pano de fundo da ditadura militar, que corajosa e patrióticamente lutou a jovem Dilma Rousseff, período em que muitos civis e militares haviam sido mortos e ainda estavam sendo perseguidos, caçados, presos e torturados, a axemplo de Prestes, Kubstichek, Dutra, Lamarca e muitos outros anônimos heróis que não tiveram a mesma sorte de sobreviver, dentre outros, como o nosso então companheiro na frente sindicalista LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA e na luta de frente DILMA ROUSSEFF, mulher determinada, patrióta, guerreira, corajosa e competente

Em Eleições 2010
241 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2010 06h46
MACHISTAS, TRUCULENTOS E PRECONCEITUOSOS são os comemtários de alguns participantes deste fórum, que maldosamente sem escrúpulo, agridem a ministra Dilma Rousseff, potencial candidata á presidência da República Federativa do Brasil, Dilma é a coordenadora do vitorioso, pujante e extraordinário governo Lula, uma mulher notável, digna, caracterizada pela sua competência, determinação, firmeza e de inquestionável patriotismo e coragem. Faço-os lembrado que a presidenciável Dilma Russef, quando ainda jovem estudante, arriscou sua própria vida ao lutar pela democracia e justiça social na pátria amada Brasil, sendo vítima, presa e torturada pela repressão na ditadura militar, período perigoso da história do Brasil. Período que remonta a vexaminosa atitude do fujão e froucho JOSÉ SERRA, que acovardado, extasiado e cristalizado em função do medo, em desespero fugiu para o exterior de calças borradas escondido dentro de um porta malas, sob panico o embusteiro apavorado, abandonou a presidência da UNE, traiu aos estudantes que decepcionaram-se por depositaram-lhe confiança. Os estudantes corajosos e determinados, a exemplo de Dilma, prosseguiram na luta de resistência, em prol do ideal democrático de um sonhado gigante Brasil, despertado em margens plácidas, com justiça social, Ordem e Progresso. Foi sob esse tenebroso pano de fundo da ditadura militar, que corajosa e patrióticamente lutou a jovem Dilma Rousseff, período em que muitos civis e militares haviam sido mortos e ainda estavam sendo perseguidos, caçados, presos e torturados, a axemplo de Prestes, Kubstichek, Dutra, Lamarca e muitos outros anônimos heróis que não tiveram a mesma sorte de sobreviver, dentre outros, como o nosso então companheiro na frente sindicalista LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA e na luta de frente DILMA ROUSSEFF, mulher de determinada, patrióta, guerreira, corajosa e competente.

Em Eleições 2010
410 opiniões
avalie fechar
Em 25/01/2010 13h05
Quem voce escolhe: José Serra ou Dilma Rousseff ?. Nas eleições, os brasileiros tem duas opções: escolher um homem froucho que, acovardado na hora da luta contra a ditadura militar, foge apavorado para o exterior de calças borradas num porta malas?. Ou escolher uma Mulher corajosa, competente e patrióta que decide ficar e lutar no Brasil arriscando sua própia vida pelo ideal da democracia!. Quem voce escolherá para presidir o Brasil? Um "homem" froucho borrado e fujão? ou uma Mulher patrióta corajosa, competente e determinada! Serra ? ou Dilma!

Em Eleições 2010
503 opiniões
avalie fechar
Em 25/01/2010 04h32
DILMA PALANQUEIRA - Esta afirmação de Lula, indica que a patrióta, competente e corajosa ministra Dilma Rousseff, está pronta para o confronto eleitoral com a oposição que é contra a continuidade do pujante e vitorioso governo Lula por ela coordenado. Subestimando a capacidade do adversário, o PSDB/DEM/PPS não aprenderam a lição, a semelhança do que lhes ocorreu com presidente Lula, o qual a sete anos diariamente lhes desfere coivaradas. Para felicidade da pátria amada Brasil, a incompetente oposição não aprenderam a lição, e justamente por isso novamente irão dar com os burros na água no confronto ao subestimara a capacidade e desenvoltura em palanque presidenciável ministra Dilma Rousseff. O PSDB/DEM/PPS sem projeto e sem discurso alternativo capaz de fazer frente ao exepcional, pujante e extraordinário Governo Lula, em 2020 quem se lembrará que existiu os extintos PSDB/DEM/PPS? Quem? Alguem? Ninguem! Ápós Dilma Rousseff em 2010, Lula em 2014, Lula em 2018, Dilma Rousseff em 2022, Dilma Rousseff em 2026 e Celso Amorim, Paloci.....

Em Eleições 2010
926 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2010 05h42
DILMA PALANQUEIRA - Esta afirmação de Lula, indica que a patrióta, competente e corajosa ministra Dilma Rousseff, está pronta para o confronto eleitoral com a oposição contra a continuidade do pujante e vitorioso governo Lula por ele coordenado. Subestimando a capacidade do adversário, o PSDB/DEM/PPS a semelhança do que ocorreu com Lula que a sete anos levam diariamente coivaradas, também irão dar com os burros na água no confronto Dilma Rousseff. Esta oposição sem projeto e sem discurso alternativo capaz de fazer frente ao exepcional, pujante e extraordinário Governo Lula, em 2020 quem se lembrará que existiu os extintos PSDB/DEM/PPS? Quem? Alguem? Ninguem! Ápós Dilma Rousseff em 2010, Lula em 2014, Lula em 2018, Dilma Rousseff em 2022, Dilma Rousseff em 2026 e Celso Amorim, Paloci.....

Em Eleições 2010
531 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2010 15h51
O atordoado o PSDB, na estérica e enlouquecida busca de um discurso que neutralize o avaço da ministra Dilma Rousseff, na galopante preferência do eleitor para ser a primeira mulher presidente do Brasil. o PSDB desesperadamente maquina discurso e posta até na neurociência, baseado em análise de "psicanalistas" estrangeiros, ao plantar na midia um discurso visando engabelar a maioria do povo brasileiro que aprova o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O PSDB adota idéias do neurocientista Drew Westen, com base na sua tese de "confundir o eleitor com declarações contraditórias" e Eduardo Graeff, cientista político no governo FHC, com a tese "não basta ter valores num mantra deve-se exibi-los exausta e repetitivamente". Assim, o marqueteiro Dick Morris, formula os discursos, que tambem adota sua propia maquiavélica tese estratégica de "apropriar-se, roubando parte do discurso do adversario e mistura-los as suas bandeiras para confundir o eleitor como se fosse proposta deles". Ou seja! a misteriosa, iluminada, estupenda e grande meta extrategica do discurso esbaforido pelo PSDB consiste em: "confundir, para enganar o eleitor". Discurso frenético pífeo e maquiavelico que o cuca oca do PSDB volta com seus marionetes como outrora utilizou Regina Duarte "dama do medo" prevendo o caos apocaliptico, agouro e terror. Pensam que assim voltarão ao poder, ainda nao perceberam que para o povao sao motivo de chacota, espantalhos que ja nao enganam mais ninguém na pátria amada Brasil.

Em Eleições 2010
290 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2010 15h43
O atordoado PSDB, na estérica e enlouquecida busca de um discurso que neutralize o avaço da ministra Dilma Rousseff, na galopante preferência do eleitor para ser a primeira mulher presidente do Brasil. o PSDB desesperadamente maquina discurso e posta até na neurociência, baseado em análise de "psicanalistas" estrangeiros, ao plantar na midia um discurso visando engabelar a maioria do povo brasileiro que aprova o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O PSDB adota idéias do neurocientista Drew Westen, com base na sua tese de "confundir o eleitor com declarações contraditórias" e Eduardo Graeff, cientista político no governo FHC, com a tese "não basta ter valores num mantra deve-se exibi-los exausta e repetitivamente". Assim, o marqueteiro Dick Morris, formula os discursos, que tambem adota sua propia maquiavélica tese estratégica de "apropriar-se, roubando parte do discurso do adversario e mistura-los as suas bandeiras para confundir o eleitor como se fosse proposta deles". Ou seja! a misteriosa, iluminada, estupenda e grande meta extrategica do discurso esbaforido pelo PSDB consiste em: "confundir, para enganar o eleitor". Discurso frenético pífeo e maquiavelico que o cuca oca do PSDB volta com seus marionetes como outrora utilizou Regina Duarte "dama do medo" prevendo o caos apocaliptico, agouro e terror. Pensam que assim voltarão ao poder, ainda nao perceberam que para o povao sao motivo de chacota, espantalhos que ja nao enganam mais ninguem na pátria amada Brasil.

Em Eleições 2010
47 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2010 10h08
CONFUNDIR PARA ENGANAR O ELEITOR! o PSDB aposta até na neurociência. Na estérica e enlouquecida busca de um discurso que neutralize o avaço galopante da ministra Dilma Rousseff na preferência do eleitor para ser a primeira mulher presidente do Brasil. Para evitar continuada e consecutivas derrotas eleitorais sofridas, o PSDB desesperadamente maquina discurso, baseado em análise de "psicanalistas" estrangeiros, ao plantar na midia um discurso visando atingir a maioria do povo brasileiro que aprova o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O PSDB adota ideias do neurocientista Drew Westen, com base na sua tese de "confundir com declarações contraditórias" e Eduardo Graeff, cientista político no governo FHC, com a tese "não basta ter valores deve-se exibi-los exausta e repetitivamente". Assim, o marqueteiro Dick Morris, formula os discursos, que tambem adota sua propia tese estratégica de "apropriar-se, roubando parte do discurso do adversario e mistura-los as suas bandeiras para confundir o eleitor como se fosse proposta deles". Ou seja! a misteriosa, iluminada, estupenda e grande meta extrategica do discurso esbaforido pelo PSDB consiste em: "confundir, para enganar o eleitor". Com nesse pifeo e maquiavelico discurso, o PSDB acredita freneticamente que prevendo o apocalipse, agouro, caos, terror e medo voltarao ao poder. Eles ainda nao perceberam que hoje no meio do povao, eles sao motivo de chacota, visto como os "senhores do medo", espantalhos que ja nao enganam mais ninguem.

Em Eleições 2010
48 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2010 13h11
Em 2030 quem se lembrará que existiu os extintos PSDB/DEM/PPS? Quem? Alguem? Ninguem! Ápós Dilma Rousseff em 2010, Lula em 2014, Lula em 2018, Dilma Rousseff em 2022, Dilma Rousseff em 2026 e Celso Amorim, Paloce.....

Em Eleições 2010
213 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2010 06h38
Nos 8 anos de desgoverno do FHC/ PSDB de Serra que era ministro apagão da saúde. Nessa trevosa época FHC/Serra, em que malograva amargando o trabalhador brasileiro um salário mínimo de US$ 60,00 dólares americanos, época de caos que sonhavam e reinvidicavam os sindicalista um salário mínimo de US$ 100,00. A enganação com promessas demagogas do PSDB/FHC/Serra demorou 20 anos e nunca cumpriram. Hoje com apenas 7 anos do pujante e extraordinário governo do PT de Lula, coordenado pela competente ministra Dilma Rousseff, o salário mínimo é US$ 300,00. Com o PSDB/FHC/Serra sempre houve apenas promessas, desordem e retrocesso. Com o PT/Lula/Dilma Rousseff o povo brasileiro sem prescedência na história, experimenta a invejável Ordem e Progresso na pátria amada Brasil.

Em Eleições 2010
131 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 20h16
A exemplo do Zé Mané senador Agripino ao confrontar Dilma Rousseff, os PSDBestasDEMoniocratas na sua incompetencia não aprenderam a lição mesmo após levar sete anos de coivaradas do presidente Lula. Em 2.010 novamente os psdbestasdemonicratas vão dar com os burros na água ao substimar a capacidade de manejo no palanque eleitoral, da competente, patrióta e corajosa presidenciável Dilma Rousseff.

Em Eleições 2010
110 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 19h54
Machistas e preconceituosos, sao os comemtários truculentos de alguns participantes deste fórum, que maldosamente sem escrupulo a agridem uma mulher caracterizada pela sua competencia, firmeza em seus ideais e sua inquestionavel coragem e patriotismo. Faço-os lembrado que a ministra Dilma Russef, quando ainda jovem arriscou sua própria vida pelo ideal da democracia, sendo vítima presa e torturada pela repressao da ditadura militar, num período perigoso da historia do Brasil. Periodo que remonta a atitude covarde de Jose Serra, que acovardado fugiu para o exterior de calcas borradas escondido dentro de um porta malas, assim abandonando a presidencia da UNE em traição aos estudantes que prosseguiram na luta de resistencia a ditadura. Foi sob esse pano de fundo, que corajosa e patrióticamente lutou a jovem estudante Dilma, período em que muitos civis e militares haviam sido mortos e ainda estavam sendo perseguidos, caçados, presos e torturados, a axemplo de Prestes, Kubstichek, Dutra, Lamarca e muitos outros heróis que nao tiveram a mesma sorte de sobreviver, dentre outros, como o nosso entao sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva e a nossa patrióta, competente e corajosa Dilma Russeff.

Em Eleições 2010
150 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 07h04
Quando na era de 8 anos de desgoverno do FHC do PSDB de Serra que era ministro apagão da saúde. Nessa trevosa época FHC/Serra, malograva o trabalhador brasileiro que amargava um salário mínimo de US$ 60,00 dólares americanos, os sindicalista reinvidicavam e sonhavam com um salário mínimo de US$ 100,00. A enganação com promessas demagogas do PSDB/FHC/Serra demorou 20 anos e nunca cumpriram. Hoje com apenas 7 anos do pujante e extraordinário governo do PT de Lula e da competente ministra Dilma Rousseff, o salário mínimo é US$ 300,00. Com o PSDB/FHC/Serra sempre houve apenas promessas e retrocesso. Com o PT/Lula/Dilma Rousseff o povo brasileiro sem prescedência na história, experimenta a invejável Ordem e Progresso na pátria amada Brasil.

Em Eleições 2010
261 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 12h38
Quem voce escolhe: José Serra ou Dilma Rousseff ?. Nas eleições, os brasileiros tem duas opções: escolher um homem froucho que acovardado na hora da luta contra a ditadura militar, foge apavorado para o exterior de calças borradas num porta malas?. Ou escolher uma Mulher corajosa, competente e patrióta que decide ficar no Brasil arriscando sua própia vida lutar pelo ideal da democracia!. Quem voce escolherá para presidir o Brasil? Um "homem" froucho borrado e fujão? ou uma Mulher patrióta corajosa e determinada! Serra ? ou Dilma!

Em Eleições 2010
1035 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 19h03
Machistas e preconceituosos, sao os comemtários truculentos por parte de alguns participantes deste fórum, que maldosamente agridem a ministra Dilma Russeff, isso evidencia resquícios obscuro da sociedade brasileira, enfluenciada justamente pela ditadura militar a que foi vitima, ditadura, que desde o império faz parte da negra história do Brasil. Faço-os lembrado que, quem está sendo entrevistada nos dias de hoje, é a experiente senhora Russef, a qual responde perguntas sobre fatos de sua vida, quando era apenas a jovem estudante Dilma, que corajasamente arriscou sua própria vida pelo ideal da democracia, sendo vítima presa e torturada pela repressao num período negro da ditadura militar no Brasil, ditadura, que perdurou desde o império, passando pela indepência, primeira guerra mundial, segunda guerra mundial indo até a década de 90. Nesse logo período o Brasil era palco de disputa pelo ceticismo fisiologico imperialista americano e russo, ambos assediavam os militares pelo poder, alimentando disputas entre os militares do alto comando do exército e da marinha. Esclarecendo cito o exemplo, da marinha, quando na década de 30 apoiou a revolta dos tenentes, o movimento de Luiz Carlos Prestes, após o massacre rechassado pelo o exército, o resultado foi que no inicio da décado de 40, a marinha foi expropriada da sua aviacao, e para subjulgá-la, foi criado a aeronautica brasileira, a marinha além de perder sua aviaçao, foi proibido de ter-la, desavença acirrada amenizada, só no final dos anos 90, quando a marinha novamente passou a ter direito a sua aviaçao. O período vivido pela entrevistada, a entao jovem estudante Dilma, remonta o auge desse clima perigoso da ditadura, em que os generais no poder destacavam conceituados coroneis do exército, para assumir gargos relevantes no governo, a exemplo de Jarbas Passarinho e outras figuras ainda em foco, afinados no senário político de ditadura, como Delfim Neto, nomeado para cuidar da pasta das finanças por décadas. Foi sob esse pano de fundo, que lutou Dilma, período em que muitos civis e militares haviam sido mortos e ainda estavam sendo mortos, caçados, presos, torturados e peseguidos, a axemplo de Prestes, Kubstichek, Dutra, Lamarca e muitos outros heróis que nao tiveram a mesma sorte de sobreviver, dentre outros, como o nosso entao sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva e a nossa patrióta, competente e corajosa Dilma Russeff.

Em Eleições 2010
80 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca