Comentários


Comentários de Adamor Neves
Em 27/01/2010 14h48
Já vai tarde, golpista Zelaya! É pena que a Folha continue a chamar de golpistas os que não deram vez e voz ao golpe dado à constituição hondurenha pelo barbuda Zelaya, que hoje parte para o exílio, bem feito! E quem perde com isso é o Brail e sua diplomacia capenga e sem rumos.

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2010 10h45
Bem feito, o apoio de Lula e Chávez de nada serviu para o golpista Zelaya, que se achava protegido. Parte ao exílio desmoralizado e a política externa do Lula mostra, uma vez mais, o desacerto, a incompetência e a arrogãncia. Chávez não pode fazer nada porque está em apuros no próprio país, fruto de sua loucura de se perpetuar no poder, mas corre sério risco de terminar os dias como Mussolini.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 15h19
É muito boa a ideia do Suplicy de dar cartão vermelho ao senado. Suplicy está no partido errado, já deveria ter saído do PT há muito tempo. Quanto à absolvição do Paloci, era mais do que esperada, afinal, ele está acima da lei, como os que foram envolvidos no escândalo do mensalão. Infelizmente, a lei só se aplica a quem não tem dinheiro: preto, pobre e prostituta, como se costuma dizer com muita propriedade. É triste a gente saber que vive num país sem lei e à mercê de inescrupulosos e vigaristas.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 14h22
Concordo plenamente com o que diz Itamar Franco, pois Lula desmoraliza o Parlamento, coopta todo mundo, legisla por medidas provisórias, cria tropa de choque, perpetua a corrupção e se acha acima da lei e da ordem, gaba-se de alta popularidade, só sabe viajar e ficar deslumbrado. Deveria deixar o Senado em paz e cuidar mais de governar o país.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 23h12
Sarney já deveria ter deixado a presidência do Senado há muito tempo, sua teimosia só agrava a crise, desmoraliza o Parlamento e desreipeita a opinião pública. Sarney representa o atraso, o subdesenvolvimento e a maneira errada de fazer política

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 11h02
O feitiço se virou contra o feiticeiro: o antigo paladino da ética e da moral se associou ao que há de pior na política (Collor, Renan, Sarney) e o PT virou refém do presidente Lula, que não tem mais a perder. O PT acabou, iludiu o eleitorado. Espero que o eleitor dê um basta no PT nas próximas eleições. Quanto ao senador Mercadante, ele deu um triste espetáculo, ficou desmoralizado e não será líder de mais nada, será apenas uma caricatura, um morto-vivo, um ET

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 11/08/2009 10h25
Concordo em gênero, número e grau com o texto de Eliane, realmente o senado (apequenou-se com os escâdalos) está desmoralizado, o pesudo presidente é um fantasma, um ET, sem credibilidade, ligado ao que há de pior e mais negativo na política brasileira, como nepotismo, fisiologismo, troca de favores, favorecimento pessoal e familiar e falta de ética

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 09/07/2009 14h12
Sarney é um morto-vivo, um fastasma que anda pelo Senado sem rumo. Parece que perdeu o juízo aos 80 anos, apega-se ao cargo como algo patético. O tempo dele passou, mas ele parece não se dar conta disso. A cada dia surgem novos escândalos, envolvendo a ele e membros da família. O Maranhão, onde o clã dele reina há mais de 40 anos, é um dos estados mais pobres da federação, no entanto, Sarney e sua família estão ricos à custa da desgraça de seus conterrâneos. Assiste-se ao triste fim de Policarpo Sareny, parafraseando Lima Barreto. Já vai tadre...
Adamor Neves, professor universitário

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 31/03/2009 22h33
O sensacionalismo da PF só causa problemas: todos os presos da operação Castelo de Areia foram soltos porque as prisões foram ilegais. Mas o estrago foi feito: o objetivo era intimidar a oposição, mostrando que o governo do PT é autoritário, ditatorial e ai de quem se opuser a ele. Longe vai o estado de direito, segundo o qual todo cidadão é inocente até prova em contrário. Agora, sob o PT, todo cidadão é culpado, até prova em contrário. Isso é terror puro, igual ao que aconteceu no regime de Hitler, de triste memória. É preciso denunciar isso. Ironia das ironias: o PT, para quem o mensalão não passa de ficção, é santo, nunca teve doação ilegal, faz tudo certo.

Em Castelo de Areia
64 opiniões
avalie fechar
Em 09/02/2009 06h18
Até que enfim o encrencado deputado teve a feliz ideia de renunciar ao cargo de Corregedor, o que mostra a importância da mídia nesse triste episódio. Assim, a Câmara se livra de ter alguém com culpa nao Cartório, encarregado de julgar os próprios colegas. E quem ganha com isso é a democracia. Quem sabe isso ajude a melhorar a maculada imagem dos parlamentares.

Em Castelo
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca